Muito bom gostei muito de ir com minha namorada muito bom bem localizado ,muito bom atendimento excelente o lugar bem romântico cardápio muito bem elaborado com pessoas muito profissional muito atenciosas educadas , gostei muito recomendou

Restaurante com otima comida e um lugar aconchegante para um jantar romantico ou encontro com amigos ,pois sua comida é excelente.
ótima localização. a casa é excelente em suflê,mas quem não gosta tem outros pratos deliciósos e por ultimo cada sobremesa de tirar qualquer um da dieta. álem de uma excelente carta de vinho!!

Ótimo lugar maravilhoso pra tomar um bom vinho e comer uma comida boa e bem feita, uma lugar bem agradável com ambiente romântico,familiar bem gostoso , vinhos de primeira e comida tbm atendimento muito bom , só que tem que fazer reserva , tem garagem no estabelecimento , lugar bem seguro limpo e agradável recomendo excelente ótimo

Pra mim, não tem outro restaurante frances melhor em BH.Fantástico!!!
Nota 1000 em atendimento, atenção. Da entrada ao prato principal, comida excepcional.,vinhos, .... Somellier mais educado e atencioso está pra existir.
Vale a pena conhecer quem ainda não foi!!!
Você conhece o Taste Vin? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral