Tarzan Restaurante

| Rank: 8º de 28 | Restaurantes

Em Olímpia não se tem muita opção de restaurantes infelizmente, más conheci o Tarzan na ultima visita minha a cidade e posso garantir que é um restaurante muito bom, bem simples más a comida, limpeza e atendimento são requisitos da casa. Preço bem em conta.

Lugar bem simples, inicialmente assusta pela aparência ser pouco iluminado, porém a comida é uma delícia, pratos enormes o contra filé ao alho inteiro custa 90 reais e serve tranquilo 4 adultos e 4 crianças com folga.

Foto opinião do Leandro Soriano sobre Tarzan Restaurante
Local agradável. Atendimento bom, quando tem bastante gente falta garçom. Comida muito gostosa. Pedimos meia porção, e venho muita comida, sobrou muita. Uma porção serve tranquilo seis pessoas.
Você conhece o Tarzan Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral