Taru Gold Bauru

| Rank: 12º de 14 | Restaurantes Japonês

Quer receber ofertas do(a) Taru Gold Bauru?

O rodízio tem q melhorar mto. Qndo o cliente chega eles trazem uma combinação padrão. Pra quem não sabe o q quer até vai, mas quem ja conhece, o garçom poderia dar mais atenção e trazer as preferências do cliente. Tem corpo mole pra repetir pratos. O temaki do rodízio tem recheio só em cima e o resto eh todo arroz. A qualidade da comida eh boa principalmente no lá carte. Ambiente bom e com estacionamento.
Você conhece o Taru Gold Bauru? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral