Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Endereço: Rua Taroba, 1048, Foz do Iguaçu , PR - Brasil

Preço: $$$$  (Alto padrão)

O Tarobá Hotel em Foz do Iguaçu está localizado no centro da cidade e conta com 176 apartamentos.

Piscina panorâmica e aquecida

Cadeira de massagens

Capela

Sala de jogos com pebolim, fliperama e Air Hockey

Academia

Play-Ground

Café da Manhã com vista panorâmica

Cozinha do Bebê

Hotel não fumante

Fraldário

Apartamentos PNE

Estacionamento – conforme disponibilidade

Localização Central com fácil acesso a restaurantes, mercados e atrativos

Fácil acesso a todos os atrativos da cidade e região!

Hotel econômico com serviço de qualidade.

Hotel muito bom, com acomodações muito aconchegantes, fácil acesso, localização muito boa (shoppings, ponto de ônibus, padaria e bares próximos). Estrutura muito boa e ótimos pratos para jantar. Quartos para grupos muito confortáveis e com espaço suficiente. Lindinhos os mimos que fazem com as toalhas...
A pizza que pedimos no restaurante foi muito boa

A pizza que pedimos no restaurante foi muito boa

Eu sou o chato da família no quesito hospedagens, então analiso tudo, e as imagens ajudam muito, explorei todas do hotel, desde os quartos até a área externa.
O hotel está bem localizado, próximo do centro da cidade, supermercado e terminal de transporte.
O café da manhã é muito bom e o atendimento dos funcionários foi satisfatório.
Outro atrativo do hotel é que existe uma agência de turismo na entrada, onde agendamos todos os passeios. Recomendamos

O hotel Tarobá é um hotel central que é classificado 4 estrelas, próximo a ele ficam vários restaurantes, as principais avenidas de foz e também o terminal de transporte coletivo. O hotel foi reformado a alguns anos. Um ponto alto é a área de a&b, o café da manhã é bem servido com bastante variedades e também as refeições podem ser feitas diretamente no hotel não precisando sair e procurar algo fora.

O Hotel Tarobá fica localizado bem no centro de Foz, perto de uma Churrascaria, Supermercado, Panificadora, Salão de beleza e uns 5 km da ponte da amizade. O atendimento é rápido e de qualidade, mesmo o hotel sempre cheio os recepcionistas são atenciosos e educados. Os quartos são todos modernos com cartão de segurança para entrar nos apartamentos, tem uma pequena piscina para espantar o calor da cidade. Destaco o atendimento do Deusdeth que é ótimo!

Sempre melhorando, inovando. Uma das novidades do hotel é a mudança do café da manhã para o 7° andar, onde o local é mais amplo e com vista panorâmica. Além de excelente localização, o hotel que é próximo ao terminal de ônibus de linhas nacionais e internacionais, próximo também do Zoológico da cidade, Bosque Guarani. Sete minutos de carro, da Ponte da Amizade no Paraguai, além de bares, restaurantes, churrascarias, o hotel está situado no centro da cidade de Foz do Iguaçu. É muito elogiado pelos hospedes que ali se hospedam e elogiam o atendimento de todos os funcionários, conta também com uma loja de souveniers com preços acessíveis e produtos de qualidade e uma agência de turismo. Vale a pena conferir!

Já ficamos duas vezes hospedados lá.
O Hotel tem excelente localização. Perto de restaurantes, bares, supermercado, etc. Café da manhã é muito bom. Todo dia tem uma coisa diferente, então não fica na mesmice.
Pra se deslocar para as Cataratas, pro Paraguai, Argentina é facílimo, pois os ônibus passam bem próximo ao hotel.

Ótimo hotel ... Quartos com boa acomodação.
Tive alguns problemas com o wifi no iPhone, mal atendimento de 1 funcionário e não ter gostado muito do café da manhã.
Porém mesmo assim retornaria ao hotel

Boa opção de hotel em Foz do Iguaçú. Comprei um pacote pela CVC e escolhi este hotel. Fiquei num quarto com a minha irmã com duas camas de solteiro. Era um quarto confortável e espaçoso.
Café da manhã e atendimento do staff bons. Eu e minha irmã dávamos risada com o mau gosto na escolha dos quadros que decoravam o hotel. Um pior que o outro, bregas! rsrs
Fica perto do Shopping Cataratas, íamos até lá a pé.
Estive neste hotel de 16 a 19/Maio, pois comprei um pacote turístico e acabei escolhendo o Tarobá pelo preço. O hotel é muito bom, bem localizado e se eu for novamente a Foz, ficaria nele sem pensar. O hotel é limpo, só que não tem cama de casal, ou seja, os quartos tem 2 camas de solteiro que se juntam para formar uma de casal, se for o caso. O café da manhã tem muita variedade, com salada de frutas, granola, iogurte, bolos, pães diversos e ovos mexidos. Atenção ao pão de queijo, pois nunca estavam quentes e estavam sempre murchos. O hotel fica a 1 quadra do terminal de ônibus, o que nos deu mais liberdade para idas ao Paraguai e Argentina, pois é muito fácil e rápido a locomoção com ônibus. Eu recomendo !

O hotel possui uma boa infra-estrutura, porém o quarto não era muito espaçoso. Fica bem localizado, bem próximo ao terminal de ônibus. Há uma agência de turismo dentro do hotel (vale lembrar que é possível ir aos pontos turísticos de ônibus por R$ 2,90). Só tem tomadas no novo modelo (três pinos arredondados). A cama possui uma emenda bastante elevada no centro, sendo bem desconfortável. O restaurante fica aberto 24h (somente para sucos e lanches). O atendimento é eficiente, porém os atendentes são secos, ríspidos e antipáticos. Café da manhã muito bom. Além da taxa de serviço cobrada em cada diária, ainda cobra taxa de serviço para entregas no quarto. Não permite entregas de pedidos externos (lanchonetes, restaurantes), o cliente precisa buscar seu pedido na recepção (são regras do hotel). Mesmo as ligações perdidas (aquelas que chamam e ninguém atende) são cobradas. O atendimento e o conforto deixam muito a desejar, por isso não recomendamos.

Peguei um pacote e vim conhecer foz vo. Minha namorada!
O hotel tem uma excelente estrutura, muito organizado e confortável!
Apesar de ser um pouquinho fraco em questão de estacionamento!
Recomendo a qualquer pessoa que queira descansar e aproveitar foz!
Detalhe mesmo que tenha carro!
Detalhe muito importante para quem quer conhecer foz e fazer compras no Paraguai !
Procurem pelo Joãosinho que atravessa o pessoal de vam!
No taroba o pessoal conhece ele !
Muito bem educado humorado e atencioso ele merece 10 estrelas !
Você conhece o Taroba Hotel em Foz do Iguaçu? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Taroba Hotel em Foz do Iguaçu

Data da viagem: Ver tarifas