Taquería La Sabrosa

| Rank: 33º de 83 | Restaurantes Mexicano

Taqueria La Sabrosa, cocina de Mexico.

O ambiente é bem legal e fica localizado na movimentada Rua Augusta.
Os tacos que comemos (optamos por experimentar 03 sabores diferentes) são ótimos, apenas o tamanho que é bem "tímido".
Custam em média R$ 17 uma duplinha.
O refresco de tamarindo eu não achei muito bom, um pouco sem sabor, mas talvez seja isto mesmo, nunca tinha tomada refresco de tamarindo antes.
dupla de tacos
"dupla de tacos"

Tacos super ricos e tradicionais de México. Tem opções baratas, pode pedir a quesadilla por R$9 e é bem gostosa. Tem que pedir os tacos adobado (R$15) que são iguais aos tacos ao pastor que comi em México. Ir com amigos!
Foto opinião do Andrea Delgado sobre Taquería La Sabrosa
Na movimentada e agitada rua Augusta, muito bem localizada, a La Sabrosa esta lá, Uma Taquería bem bacana que servem tacos e burritos muito saborosos, e com um preço ótimo para a região e pela qualidade dos lanches.
Um lugar excelente para um lanche rápido, pois o atendimento é bom e os pedidos não costumam demorar, vale muito pelo custo-benefício.
Foto opinião do Igor Leonardo Pereira da Silva sobre Taquería La Sabrosa

Para quem está com fome o local é uma péssima pedida. A comida é bem temperada até, porém, muito caro para uma porção tão pequena. Já comi em outros locais de comida mexicana que foram bem mais baratos (e excelente comida) e não tive que caçar outra coisa para comer na noite. Ontem (12/10/2015- Feriado) comi um rolinho primavera em um restaurante em Caraguá que é quase o dobro do tamanho do Chimichangas (16) pelos míseros R$4.50.
Infelizmente essa é a onda gourmetizadora, estamos pagando mais pelo ambiente e não pela comida.

Numa tarde de quinta feira, quando a fome bateu, resolvi experimentar esse mexicano que há tempos chamava a minha atenção pela decoração. Localizado logo à frente do Espaço Itaú de Cinema e ao lado da faculdade FAM, oferece lanches avulsos e combos.

Para fazer o pedido você vai direto à boca do caixa, recebe o número da senha e aguarda sentado o número aparecer no painel eletrônico. Basta levantar a mão que o garçom leva o lanche até você. A propósito, o atendimento foi bem simpático e objetivo. O lanche, por sua vez, estava saboroso, mas era pequeno. Pelo menos pra minha fome. srsr O sabor, apesar de bom, não foi o melhor que já experimentei na cidade, mas valeu a experiência,

Compensa pedir o combo que acompanha a entrada, o lanche e bebida, algo em torno de R$ 19,00 e R$ 25,00. O ambiente conta com mesas coletivas, decoração com temática mexicana e músicas típicas.

Bom, é novo na Augusta e vive cheio fui experimentar e não vi nada demais, pedi um taco que curiosamente bem todo aberto e tive dificuldades para comer com as mãos me melequei toda, sorte que estava virada para parede.

Os ingredientes achei um tanto salgado, o sour cream não estava no ponto certo de estar mais azedinho. D guacamole achei muito espesso, mas vinha bastante para comer com as tortillas.

O preço é bem fast food 20 e poucos reais, mas acho que no vizinho Tollocos mesmo não sendo tão bom assim tem mais opções e mais sabor mexicano.

Você conhece o Taquería La Sabrosa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral