Já trabalhei fazendo tapioca e vendendo junto com minha tia, onde pela manha faziamos café da manha com tapioca pra vender. O segredo está: nossa inspiração de vender tapioca veio desse lugar chamado "tapioquinha de mosqueiro" lá provamos, avaliamos e aprovamos essa delícia de tapioca. E hoje, temos sucesso no nosso negócio graças a essa experiência

Um local muito aconchegante . bem limpinho.. com variedades de tapiocas com sabores regionais.. atendimento exelente.. e de com uma facil localizacao.. preco e qualidade muito bom vale a pena conferir..experiente tapioca com camarao.. com um delicioso creme de acai.otimos precos.. e muita atencao no atendimento.. recomendo

Uma boa experiência a de poder tomar um café com uma tapioquinha do Mosqueiro seja pela manhã ou no final da tarde. O atendimento é muito bom e simples, as vendedores são simpáticas e o ambiente sempre ventilado e muito agradável, além do carro-chefe de vendas que é a tapioca, o cliente conta com mingaus, cuscuz e sopas para diversificar seu paladar.
No local há deliciosas combinações de ingredientes que fazem uma tapioquinha ganhar um sabor único. São diversos recheios que vão desde os doces aos salgados bem preparados com carinho.
Possui um ambiente pequeno, bem familiar, agradável e principalmente convidativo aos domingos no café pela manhã.
Até;)

A melhor tapioquinha é a de lá, vários sabores de tapiocas salgadas e doces, com um atendimento que precisa de melhoras, mas o ambiente é muito bom, vários quiosques, só é ruim quando chove pois a estrutura não foi feita pra aguentar chuvas fortes.
A melhor tapioca e a que eu indico é a doce completa.

O cardápio é imenso, e a vontade é de provar todas as opções de tapioca oferecidas. Gostei tanto que a Tapioquinha de Mosqueiro foi meu "jantar" em pelo menos três noites da minha viagem a Belém (primeiro, porque lá é bem barato - na faixa dos R$6 - e segundo, porque a tapioca é muita boa!). Não deixe de provar também as tapiocas doces - tão deliciosas quanto as salgadas!

Gostei muito quando fui, atendimento bom, ambiente pequeno mais bem aconchegante e limpo.
Tapiocas de vários sabores para todos os gostos, é bem parecida realmente com a de mosqueiro, a tapioca completa doce com coco, leite, e queijo é a melhor na minha opinião, é bem caprichada e gostosa, vale a pena conferir!
A Tapioquinha de Mosqueiro teve a marca patenteada e acumulou sete troféus na disputa de melhor tapioca de Belém. Para se diferenciar da concorrência,os proprietários encomendaram uma pesquisa a técnicos da Embrapa e da Universidade Federal do Pará, que apontou a mandioca branca como a mais indicada para a receita. Num terreno a 130 quilômetros da capital, os donos plantam as sementes trazidas do Rio do Grande do Sul e chegam a produzir 2300 quilos de goma (base da tapioca) por mês.

Nas manhas de domingo, dia de maior movimento, cerca de 3600 são vendidas, e as filas bloqueiam a calçada. Destas, quase 300 são da variedade chamada molhada, que vem mergulhada no leite de coco e coberta com coco ralado , servidas na folha de bananeira.

Ao todo, sao 70 opções de sabores, que apresentam muitas opções regionais como as tapiocas de cupuaçu, charque, pupunha, queijo de búfala, maniçoba, etc. Os preços variam de R$1,70 a R$4,00.

A tapioca é gostosa, barata, e o local muito simpático. Vale a pena.
Você conhece o Tapioquinha de Mosqueiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral