Endereço: Rua 15 de novembro, 105 - 105, Gravatá , PE - Brasil

A sopa e a tapioca são deliciosas e sem falar no preço que é bastante em conta, parece comidinha de casa de Vó, atendimento muito bom e ambiente simples mais bem confortável e aconchegante, a gente se sente bem a vontade comemos a sopa de galinha e a tapioca de queijo, tudo muito bom. Indico e dou nota 10 para a equipe de lá.

Um ambiente incrível, limpo e aconchegante, muito sereno e tranquilo demais, bom para uma paquera ou então ir com a família. Garanto que você vai ter uma das melhores refeições!
O atendimento é ótimo e os garçons bem atenciosos!
Conheci essa tapioca por um amigo meu! agora toda vez que viajo pra lá eu tenho que provar uma tapioca!

Gosto muito de tapioquinha com um cafezinho e as da Vovó são uma delícia. Os preços são super justos pelas delícias que são vendidas. A melhor pedida são as tapiocas com queijo. O local é pequeno mas é bem bacana para fazer um lanche à tarde, quase nunca tem muita gente então é bem tranquilo para bater papo.
Você conhece o Tapioquinha da Vovó? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral