Restaurante de culinária asiática, que oferece uma experiência gastronômica exótica em um ambiente sensual. Os clientes recebem massagens shiatsu, além das atrações como dança egípcia com serpente, shows acrobáticos e consulta de Tarot. Há um procedimento no qual o cliente junta todos os ingredientes de sua preferência em uma vasilha, e entrega ao cozinheiro, que coloca no "mongolian grill" e prepara na frente de todos.

O Tantra é um dos restaurantes mais legais para casais com um estilo que mistura romântico com descontraído. Por aqui e culinária é mongol e lembra bastante a comida tailandesa e indiana. A atração principal é ir de rodízio que aqui funciona de uma maneira bem divertida: você escolhe ingredientes, molhos, temperos normais e afrodisíacos, carnes, peixes e frutos do mar em uma cumbuquinha. Eles tem coisas bem exóticas como carne de javali e temperos que nunca vi na vida. Depois leva para a chapa principal onde ele será preparado. Se você quiser "colar", tem umas receitas originais na parede.

Eu gostei muito de tudo com frutos do mar temperado com um pouco de molho dashi, curry e outras coisas. Vai muito bem com champignon e tomates frescos, que acabam derretendo no molho. A experiência aqui é para ser lenta e comer com calma, curtindo o ambiente de meia luz e tomando vinho. Eles também tem apresentações, incluindo uma com cobra amarela.

O atendimento nas mesas eu achei até que lento, tanto para pedir bebida, quando para a conta. O público no fim da noite é praticamente casais e a parte boa é que fecha bem tarde.

Restaurante de comida mongol que recomendo.
Há opção a la carte e rodízio. Acabei pegando o rodízio pois era mais interessante.
Há mesas com ingredientes ainda crus para que o próprio cliente faça as combinações de carnes, acompanhamentos como macarrão de arroz e os temperos. Também há sugestões de "receita" para seguir.
Depois de selecionar os ingredientes, o cliente leva a cumbuca até um cozinheiro que fica em uma chapa em forma de ilha e cozinha a mistura.
Adorei o lugar e a comida. Com certeza voltaria
Foto opinião do Kátia Keiko sobre Tantra

Fui comemorar meu aniversário ontem no Tantra com minha esposa. Optamos pelo "a la cart" ao invés do buffet. Degustamos o couvert, o trio ceviche e o menu degustação de camarões. Tudo muito saboroso, sai de lá satisfeito, porém hoje eu e minha esposa amanhecemos com uma forte infecção alimentar! Como só comemos lá ontem, é certeza que a qualidade de algum dos alimentos servidos não estava ok! Isso é inaceitável em qualquer estabelecimento, principalmente em um desse nível de preço! Lamentável! Decepcionado!

Experiencia única! Os ingredientes ficam disponíveis para você escolher o que vai na sua combuquinha. Além de muita opção, fica disponível ingredientes muito exoticos como carne de tubarão e calda de ostra. Tem algumas receitas na parede para auxiliar na escolha da combinação. Em seguida, um cozinheiro prepara o prato em uma grande chapa localizada no centro do restaurante.

Não assisti nenhum show circense. Tenho que voltar lá.

Ontem eu e minha namorada fomos a unidade Pinheiros para provar a promoção de dia dos namorados, pacote de R$350
A comida no geral é gostosa, mas nada demais; os sucos são muito bons, mas não vale o preço. Uma cobrança desonesta. Foi prometido shows e não houve nenhum

-Mongolian Grill: Curioso, muitos temperos, boas opções. Carnes vermelhas, porém, de qualidade baixa, muito duras. St Peter também não estava muito gostoso, os tomates estavam verdes.
R$78,90 em um buffet com carnes médias, vegetais nada fora do comum e molhos razoáveis me pareceu um pouco desonesto.

-A entrada foi a parte mais gostosa do pacote. A coxinha Thai é deliciosa, embora viesse pouco, muito pouco. Por 350 reais poderiam ao menos repetir alguma das entradinhas (era muito pouco, sério).

-Sobremesas: Bastante decepcionante. Foi prometido lava-cake com cobertura de nutella e ouro. Não havia gosto de nutella e sequer tinha qualquer brilho que lembrasse ouro. O cheesecake não tinha cheese (?), e o brigadeiro de capim santo, novamente, só veio uma unidade para o casal.

Por R$350 foi decepcionante. O preço do cardápio no geral também é bastante salgado e não tem nenhum fator que notável ou que se diferencie, pelo menos no que a gente provou.

Gostaria de mandar um abraço ao gerente Pedro por ter recebido as críticas e por ser atencioso, mas, infelizmente, esse restaurante não vale a pena.
Fui jantar nesse restaurante num final de semana e no horário que fui, o lugar estava vazio e o restaurante possui um vallet (R$ 20,00).

O lugar é grande e você pode montar o seu prato como quiser ou seguir umas receitas que ficam pendurados numa parede. Nesse esquema, o valor do buffet ficava na casa dos R$ 75,00.

Depois que você montava o seu prato, você levava para um carinha que ficava no centro do salão e ele colocava tudo numa chapa e depois te entregavam. O ambiente é legal e o atendimento na mesa é um pouco lento.

Decoração intimista e estilosa.
Fui numa terça feira a noite com uma amiga e estava vazio, um pouco depois chegaram alguns grupos de pessoas o que ocasionou em fila para a chapa.
Apesar de caro (R$ 72,90) achei uma experiência bem diferente, tinha carnes exoticas como javali, bufalo e tubarão.
Gostei do ambiente e da comida, mas pecam muito no atendimento.

Ambientes com decoracoes incríveis. Na parte dos fundos é o melhor lugar para sentar às mesas. A comida, no entanto, não me agradou, além de eu ter passado mal. Acredito que deve ter sido por causa da mistura de temperos. Além disso, não é recomendado levar família com crianças pequenas. Nas paredes do banheiro há ilustrações que remetem a orgias (mulheres nuas se apalpando).

A experiência é boa, mas o custo x benefício é desequilibrado para o preço.

Atendimento podia ser melhor, tornando a experiência única.

E definitivamente uma criança de 7 anos pagar R $ 36,00 + 10% é descabivel

Adorei esse restaurante. Eu não conhecia nada de culinária mongol, mas gostei bastante.
Pegamos o buffet, que custa R$72 por pessoa. É um pouco caro, mas vale a pena para uma experiência gastronômica diferente.
No buffet, você escolhe os ingredientes, coloca no pratinho e um funcionário frita na chapa para você. Provei carne de tubarão e achei gostosa. Tinha também carne de búfalo, frango, camarão etc. Acabei provando três pratinhos, com as combinações sugeridas na parede do restaurante e gostei de todas. O bacana é que tem vários temperos e condimentos, e dá pra deixar sua comida bem apimentada. Bacana, fica uma delícia.
Para beber, peguei um vinho chileno (adoro), e acertei na escolha. Não era muito encorpado e combinou bastante com os pratos. Até me arrependi de não ter comido mais, kkkk, mas já fiquei satisfeita com o que comi.
O ambiente é bem romântico, jantar a luz de velas, decoração e músicas asiáticas. Fiquei sabendo que tem dança do ventre, mas não vimos, pq era mais tarde. Parece ser bacana.
Recomendo para um encontro romântico, e para comer bastante rsrs. Apesar do preço, vale a experiência.

Foto opinião do Bruno Yoshimura sobre Tantra
Você conhece o Tantra? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral