via mobile

No Tatuape, é o melhor rodízio japonês... adoro a entrada de carpaccio de salmão com molho de mostarda e aquela massa de harumaki fritinha por cima. .. mas oq mais gosto é q não tem somente peixe no rodízio. . Tem o tepan de picanha. .. q delicia! !!
e o atendimento tb é muito bom...
e se estiver afim de comer peixe cru sem gastar muito, peça o temaki de salmão picado no a la carte.. ė muito grande q nem dá para comer com a mão. .. tem q ir comendo o peixe como sashimi até conseguir pegar o cone na mão... vale muito a pena! !!!

via mobile

e o atendimento tb é muito bom...

O Tanoshi é muito bom pelas variedades de pratos que o rodízio inclui. Lá eles tem o camarão aberto empanado, a trouxinha de abóbora, em fim uma série de coisas delicadas, rebuscadas e gostosas que valem muito a pena.

Pra quem não gosta de peixe cru, mas quer acompanhar os amigos, pode até pedir uma porção de picanha. essa eu não cheguei a provas, mas parece muito apetitosa.

O lugar costuma ter alguns clientes fieis, sempre que vamos acabamos encontrando um ou outro conhecido. o ambiente é Ok, nada de pompas, mas há uma certa delicadeza na sua decoração.

A quantidade de comida que circula nos rodízio é bem farta, então eu acho que compensa bastante.

Já deixei uma opinião positiva sobre o Tanoshi, que frequento desde a inauguração em Fevereiro de 2011, teve uma época que ia 2 vezes por semana.

Mesmo após o principal sócio que conceituou o restaurante ter saído da sociedade, a qualidade se manteve impecável, hoje me decepcionei muito com o atendimento, fazem cerca de 3 meses desde a minha última visita, em que fui muito bem atendido e desta vez, não pude reconhecer nenhum dos funcionários, o rodízio não é mais o mesmo e o atendimento, deixou muito à desejar, o último Temaki que pedi, não recebi, pois perdi a paciência com a demora e pedi a conta.

Além disso, não há mais manobrista, ou voce vai à pé ou deixa o carro muito longe, ou faz o que eu fiz, deixei no manobrista de outro restaurante....

Provavelmente não voltarei mais.

O Tanoshi é o melhor Rodízio de sushi e sashimi da região do Tatuapé, com preço justo e grande variedade de makisushis e Temakis com receitas originais que combinam perfeitamente com os tradicionais e felizmente para mim, a originalidade do Tanoshi não é baseada na variação de sushis califórnia.
Os Temakis são definitivamente os melhores de São Paulo, não só pela variedade, mas por sempre serem servidos com a alga crocante. O segredo? Além da agilidade no atendimento entre o preparo e a entrega para o consumo, eles possuem um secador para as folhas de algas, não espalhem para a concorrência! .-)
Além disso, o atendimento é super rápido com garçons muito atenciosos.

É meu rodizio Japonês preferido, completissimo mesmo, tem até tepan de mignon e de picanha, a porção de shimeji é generosa e deliciosa, tem um tartar de salmao com molho especial maravilhoso alem de carpaccio de salmao com um outro molho que tbm só experimentei lá, tbm tem a trouxinha de abobora com camarão que fico sem palavras para descrever.
Uma grande vantagem é que vc tbm pode ir com amigos que não gostem muito de comida japonesa, pois é só pedir as carnes, e os pratos quentes.
Acho que o rodizio completo esta R$ 49,90, o total da conta fica em torno de R$ 150, com bebidas e serviço. Os garçons são educados e prestativos, o lugar é agradavel e bem localizado.

Recomendo com certeza.
Gostei muito do restaurante, um dos melhores rodízios que já fui.Super recomendo, tem duas opções de rodízio: simples e o completo (com camarão empanado). Pedi o completo e super adorei!Gostei muito do atendimento!
Você conhece o Tanoshi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral