Endereço: Rua Quintino Bocaiúva, 1455 - Vl Furquim, Pres. Prudente - SP, 19030-000, Presidente Prudente , SP - Brasil

Telefone: +55 (18) 3221-0842

Estudei por um bom tempo nesta escola: desde a quinta série até o terceiro colegial.
Sempre foi considerada uma das melhores públicas da cidade.
A estrutura não era tão boa (como acontece com a maioria das escolas públicas), mas já vi piores.
Os professores que lecionavam na minha epoca eram bons, no geral.
Hoje sei que há rampas e elevadores de acesso (até que enfim!).
Na escola também ha um pequeno laboratório de informática, um de química e três quadras. Os laboratórios nunca cheguei a usar muito durante os meus oito anos de estudo.
O pessoal da cantina era bem simpático. Gostava de comprar lá (era o único lugar que tinha, afinal de contas).

Sempre foi considerada uma das melhores públicas da cidade.
Os professores que lecionavam na minha epoca eram bons, no geral.
Hoje sei que há rampas e elevadores de acesso (até que enfim!).
Você conhece o Comendador Tannel Abbud? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral