Quer receber ofertas do(a) Tânia Campos Pastelaria?

Com boa localização, a casa é ampla, agradável e conta com ambiente familiar. Tem boa variedade de cardápio e os preços são apropriados, porem peca ao não aceitar cartões de credito. O atendimento é cordial, porem confuso e os pasteis apesar de sequinhos, são apenas normais. A enorme coxinha é boa opção para matar a fome.

Gostei muito desse lugar, fica pertinho da minha segunda casa...rsrs

Fomos em uma sexta feira, o lugar é grande, possui dois ambientes, com várias mesas e um espaço para crianças brincarem, mas mesmo assim estava totalmente lotado e muitas pessoas esperando em pé para pegar o pedido e ir embora.

Você escolhe o que quer e paga no caixa. Retira a senha e escolhe se vai comer no local ou se vai levar.

Demorou aproximadamente 15 minutos para o nosso ficar pronto, eu gostei muito, é igualzinho à um pastel de feira, inclusive eles vendem na feira também.

Tem boas opções de recheios e esfirras.

Pedi um suco, que demorou mais que o pastel, mas estava bom.

O preço em média do pastel é R$ 4,50.
Não tem estacionamento, tem que parar na rua mesmo.

Esse é uma dos melhores lugares da cidade para comer pastel. Super tradicional na feiras livres da cidade e região, abriram um lindo local na cidade de Votorantim. Os sabores são variados, preços acessíveis, ambiente limpo e bonito além da localização privilegiada e também de faço acesso.
Recomendo a todos e considero uma das histórias mais bonitas de empreendedorismo da cidade .
Você conhece o Tânia Campos Pastelaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral