Quer receber ofertas do(a) Tânia Campos Pastelaria?

Gostei muito desse lugar, fica pertinho da minha segunda casa...rsrs

Fomos em uma sexta feira, o lugar é grande, possui dois ambientes, com várias mesas e um espaço para crianças brincarem, mas mesmo assim estava totalmente lotado e muitas pessoas esperando em pé para pegar o pedido e ir embora.

Você escolhe o que quer e paga no caixa. Retira a senha e escolhe se vai comer no local ou se vai levar.

Demorou aproximadamente 15 minutos para o nosso ficar pronto, eu gostei muito, é igualzinho à um pastel de feira, inclusive eles vendem na feira também.

Tem boas opções de recheios e esfirras.

Pedi um suco, que demorou mais que o pastel, mas estava bom.

O preço em média do pastel é R$ 4,50.
Não tem estacionamento, tem que parar na rua mesmo.
Você conhece o Tânia Campos Pastelaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral