Ambiente muito bem frequentado e sofisticado com um atendimento exclusivo, um maravilhoso mix de carne e camarão, tudo muito bem preparado, os pratos são decorados, tem uma musica ambiente, recomendo para famílias e jantares românticos, quanto aos preços são bem elevados, mas nada deixa a desejar. Tudo de primeira qualidade.

Na minha última a Fortaleza fui almoçar nesse restaurante e tive uma surpresa agradável, ambiente muito bom, ótimo para fazer um happy hour e convidar os amigos para uma festa. A comida é muito boa uma boa cervejinha para acompanhar a carne que eles fazem a sobremesa também é uma delícia super recomendo uma visita a este restaurante em Fortaleza.
Você conhece o Tango Casa De La Parrilla? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral