Endereço: Rua Harmonia, 359, Vila Madalena - São Paulo , SP - Brasil - 05435-000

Cardápio: Ver cardápio

O Tanger trouxe para São Paulo a requintada culinária marroquina/mediterrânea. As receitas exóticas, preparadas de modo artesanal e sofisticado, conquistaram os clientes. Entre os principais pratos está a Linguiça de Cordeiro e o cuscuz Royal à francesa, o carro-chefe da casa. Às terças e quartas, a casa oferece música ao vivo. O local traz uma decoração típica e aconchegante.

Ambiente decorado no estilo marroquino e a musica ambiente é boa. Os temperos são bem exóticos mas como eu curto um tempero, achei maravilhoso. O que eu adorei foi o estilo das lamparinas a noite, super incrementaram o ambiente e o deixam super charmoso. Para as pessoas que gostam de experimentar algo novo, vale a pena. Até para os mais tradicionais, eu recomendo. Tempero meio no estilo árabe.

Muito bom ...............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Lugar intimista e com uma varandinha bem agradável.

As entradas são muito saborosas, as pimentas bem feitas e gostosas. Dá até pra comprar e levar pra casa. :)
Alguns atendentes são melhores que outros. Nas vezes que fui, achei o atendimento irregular.

Para comer algo diferente e tomar um vinho bom, vale a pena.

A comida é saborosa e com algumas misturas diferentes e agridoces. O ambiente é bom, assim como a decoração que é bonita. A carta de cerveja é variada, foi uma boa surpresa pois eu e meus amigos gostamos de experimentar.
O valor dos pratos individuais giram em torno de 50 reais. Quando fui, havia uma placa com o prato do dia e o preço era promocional.
Foto opinião do Bruno Cruz sobre Tanger

Local bonito e bem apresentável.. com uma delicia de varanda...
Fui conhecer a comida marroquina, coisa que nunca tinha comido.
Mas, infelizmente, não vai entrar no meu menu de comidas favoritas, a comida lá não é ruim, não me entenda mal, mas não caiu no meu agrado.
Minha namorada, já curtiu bem mais que eu.
Mas vale a pena conhecer, pois o local é ótimo e o atendimento tb é muito bom.

O Tanger é um restaurante que fica localizado no alto da rua harmonia em uma casa bem simpática ao estilo marroquino, com iluminação mais amarelada e decoração típica quase romântica.

Confesso que não conheço a culinária, então olhando o cardápio não sei se é bem marroquina, mas alguns pratos parecem mais familiares para mim. O prato de linguiça estava bom e a sobremesa também. Tem algumas mesas na parte de fora onde as pessoas podem alugar o narguilé e fica na própria rua.

O Tanger é um restaurante marroquino mediterrâneo, MARAVILHOSO. Se você é o tipo de pessoa que procura lugares alternativos e gosta de se sentir - na medida do possível -, longe do clima turbulento de São Paulo, vale a pena experimentar.

O ambiente além de lindo, é muito bem decorado e aconchegante. Dá pra circular entre jardins e obras de arte, garantindo o alto astral do seu almoço ou jantar. Uma das características que chamam atenção, é que mesmo lotado de pessoas, o local continua silencioso.

No menu, a variedade é grande e todos os pratos são muito bons. Experimente o couscous marinho: sêmola de trigo acompanhada de camarões, lulas em anel, tomates frescos, pimentões vermelhos e azeite de oliva. A mistura é deliciosa! E para acompanhar a refeição, vale pedir um drink. Recomendo a caipirinha de vodka com frutas vermelhas. Aproveite!
Você conhece o Tanger? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral