Com um nome que faz referência a um forno da culinária típica, o Tandoor é um restaurante de comida indiana. O forte da casa é seu buffet, servido de segunda a sexta. O local também oferece algumas opções à la carte, a maioria vegetarianas, como o arroz frito com ervilha e sementes de erva-doce. Pratos com frango, carneiro, peixes e frutos do mar podem ser encontrados. Foi eleito o Melhor em Restaurantes Indianos de São Paulo, pelo Guia Kekanto.

Sou bem suspeita pra falar do Tandoor, primeiro porque moro ao lado e sou cliente assídua e segundo porque comida indiana é uma das minhas preferidas. Preste atenção no desenhos das pimentas pra não se arrepender do pedido. O cardápio é bem variado nesse quesito. Amo a samossa, é o que mais me lembra a Índia. Os garçons são uma simpatia. Você pode visitar o forno ( que se chama tandoor). Não é nada demais, só por curiosidade.

Já fui em diversos restaurantes indianos em São Paulo, porém o Tandoor se diferencia ao oferecer além da temática, uma comida autêntica indiana com vasta opção para vegetarianos, além de contar com os maravilhosos sucos com iogurte. O tratamento dos garçons é muito bom e o lugar é bem receptivo e caloroso.

O melhor restaurante indiano de São Paulo! Comidas muito saborosas!!! Atendimento
muito bom e o dono extremamente simpático!!!! Recomendo as deliciosas Samosas de entrada!!!! As comidas podem ser apimentadas ou não, pergunte ao garçom. E os garçons falam inglês, que facilita bastante a vida de quem é estrangeiro.

Espera por uma mesa: 15 minutos
Numero de grupos que passaram na frente do meu: 4
Tempo entre sentar na mesa e fazer o pedido (devido à falta de atendimento do garçom) : 10 minutos
Tempo entre pedido e a chegada dos pratos: 8 minutos

Em suma: para ir, reserve! Senão voce se estressara MUITO. Mas assim que sentar na mesa a comida e a bebida são boas.

Foi a primeira vez em um indiano. Chegamos bem cedo, praticamente bem na hora que ele abriu. Apesar de ser um almoço de fim de semana, não estava lotado, mas sim sobrando mesas. Gostei bastante do atendimento: são bem simpáticos e atenciosos, mas não ficam em cima da sua mesa.
Gostei muito do molho de papaia e dos sucos com iogurte. O prato que pedi era levemente apimentado e me lembrou muito o carê japonês.
Foto opinião do Marcelo Hiroshi Noguti sobre Tandoor

Fomos numa terça feira a tarde e chegamos por volta das 20h. Apesar do garçom nao ser muito simpático, o atendimento foi rápido e vem tranquilo. Comemos samosas de frango acompanhadas de um paozinho com os molhos típicos da casa. Estavam deliciosos.
Comemos um curry de camarão e outro prato de peixa a portuguesa qie estavam super bem servidos e bem gostosos. Pedimos para acompanhar um arroz com açafrão que tb estava bem gostoso.
Por fim tomamos um sorvete de manga delicioso
Você conhece o Tandoor? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral