Quer receber ofertas do(a) Tamburi Bar?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Bar ótimo para o almoço.. você come bem como 20 reais e agora eles estão dando sorvete Nestlé de sobremesa. TDB!!
Terça-feira a pedida é picanha ou Filé de Franco com creme de milho..
O lugar é ótimo, bem ajeitado, com um atendimento bom!

Buffet masculino R$ 22 e Feminino R$ 19

Indico a todos que forem almoçar na região da Vila Olímpia...

Não posso dizer do Happy Hour, porque nunca fui..

Mas só sinto falta, da picanha com pimentão que tinha de sexta-feira quando era outra gerência..

VOLTAAA!!!!

Bar simples, muito bom para tomar uma cerveja e conversar. À noite geralmente rola uma música ao vivo (pelo menos rolou numa quinta-feira) para curtir. Um sambinha muito bom. O que deixa a desejar é o atendimento. Muita demora e confusão para fazer o pedido.
Recomendo para um happy hour para quem trabalha na Vila Olímpia.
Você conhece o Tamburi Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral