Tama Sushi Restaurante Ltda

| Rank: 28º de 131 | Cafés e Comidinhas

A variedade e a qualidade são impressionantes. O ambiente, muito bem localizado, nos dá a sensação de conforto e o atendimento é exemplar. Atendentes sempre à disposição para servirem os clientes.

Nem o grande fluxo no dia impediu que o atendimento fosse ágil, rapidamente já estávamos nos servindo e comendo bem (muito bem, por sinal).

Acho que existem restaurantes orientais melhores quanto à qualidade da comida, mas comparando com os benefícios que o Ta-Ma nos oferece no geral, ganha nos pontos comigo.

Foto opinião do Isabelle Biasetto sobre Tama Sushi Restaurante Ltda

Comida realmente vem bem rápido. Porém o gohan não era dos melhores, assim pude experimentar o pior hot roll da minha vida! Um rodizio de 59, 99 que não tem anchova é decepcionante.

Bem, é a primeira vez que vou a um rodízio e em menos de 4 minutos, meu barco completo ja estava na mesa.

Banheiros limpos
Atendimento rápido
Mesas e local limpos

Peixes e Gohan frescos
Sorvete chegou em 5 minutos apenas e isso com casa cheia.

Porém a unica coisa que ficou a desejar, foi que todas os hotrolls, sushis, enroladinhos e hossomakis que vinham com muito Gohan. Podem diminuir o tamanho dos sushis e rolls, que ganharao em qualidade e satisfação dos clientes.

Acho que nunca fui em um restaurante com um atendimento tão bom!
Fui com meu marido experimentar o rodízio, adoramos e sempre passava um garçom perguntando se tava tudo bem se precisávamos de alguma coisa.

Em relação ao rodizio não temos o que reclamar também, tudo muito fresquinho e com qualidade!!! Para quem procura um rodízio em Guarulhos, fica ai uma opção, preço bom, qualidade e ambiente familiar!!!
Você conhece o Tama Sushi Restaurante Ltda? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral