Endereço: Rua Dona Francisca, 1415 - Saguaçu, Joinville - SC, 89221-006, Saguaçú - Joinville , SC - Brasil - 89221-006

Telefone: +55 (47) 3472-0500

Minha filha faz curso de inglês nesta escola. Estrutura ótima! Acesso fácil, estacionamento muito bom, ensino também maravilhoso- minha filha realmente melhorou muito o inglês cursando este Colegio. O estacionamento de trás precisa de mais iluminação e a matrícula e bem confusa.. Dificultam pagamentos de matricula( que ainda precisa ser presencial mesmo para alunos da escola) e taxas de matrícula somente em dinheiro.. isso precisam melhorar..

Foto opinião do Elaine Cristina Celestino Shigeoka sobre Talken English Scholl
Você conhece o Talken English Scholl? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral