O pior salão de cabelereiro que possa existir, falta de respeito, profissionalismo,desde a dona Alessandra, ate todos os profissionais,
É um absurdo as pessoas se acharem "estrelinhas", e nao ter respeito com os clientes, em todos os sentidos.Se para eles os poucos clientes que eles tem já é o suficiente, nao precisam de mais, então que fiquem com eles, e com certeza no futuro terem que procurar quem sabe ,emprego de lavar banheiros, que na minha opinião , deve ser para isso que eles servem

Nossa Sandra concordo com vc ,minha experiencia no salão foi péssima, sai de lá, e foi obrigada a procurar outro salão para que concertassem o erro quase que fatal no meu cabelo..
Fazer o que ,

Você conhece o Talita Cumi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral