A Talijú é uma loja que, diferentemente das outras lojas da Avenida da Moda, não trabalha muito com confecção própria, e trabalha com peças de outras fábricas de fora da cidade.
Possui peças mais tradicionais, eu gosto muito de lá pra comprar peças sociais para trabalhar. Não tem muitas opções de tamanhos menores, então é meio complicado, mas para quem usa tamanhos mais médios, é uma ótima pedida!
Tem muita coisa bonita, mas não tão antenada em modinhas.
As camisas são lindas!!!

Tem muita coisa bonita, mas não tão antenada em modinhas.
As camisas são lindas!!!
Você conhece o Talijú? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral