Pra mim a melhor padaria/ deli do rio de janeiro! pães sempre fresquinhos, deliciosos, de todos os tipos e formatos! croissant (recheados e amanteigados), folhados doces e salgados, pão de queijo, bem-casado, tudo o que você possa imaginar tem no talho! E tudo MARAVILHOSO!!! feito na perfeição, com carinho de vó e gostinho de quero mais! Há também as opções de frios que são fatiados fininhos na hora e embrulhados com carinho fatia a fatia! Tem um açougue e uma mini mercearia. Pros eventos, eles providenciam tábuas de frios, cestas de pães, sanduíches à metro, tortas variadas, cestas de café da manhã, etc.

Adoro também tomar café ou um lanche da tarde por lá. Eu pessoalmente prefiro sentar no mezzanino que além de menos concorrido, não fica no vai e vem da rua à vista dos transeuntes, além de ser mais íntimo, mais espaçoso, etc.

No cardápio de café da manhã, você pode pedir um simples sanduíche ou qualquer "gordelicia" da vitrine da padaria ou você também pode optar por um café da manhã completo!

Pro lanche da tarde a opção é bem mais variada, com opção de quiches, burratas, sanduíches monte você mesmo, em que você escolhe além do pão, o recheio com diferentes frios, pastinhas, queijos, etc... ou escolher uma das sugestões do cardápio que sugere as melhores combinações de pães e recheios. Mesmo nas opções sugeridas, você pode fazer as alterações que quiser, mudando o tipo de pão, tirar ou acrescentar algo no recheio, etc. Os sanduíches são cobrados pelo peso, dependendo do recheio o valor do kilo varia. Mas em média, os sanduíches saem em torno dos 10R$. O meu preferido e pedido certo é o nozes e mel, eu geralmente só troco o pão australiano pelo completo (francês integral!) Uma delicia!!!! Pra acompanhar, sempre peço o suco de maçã, que é feito na hora e puro gosto da fruta. Além da grande variedade de sucos naturais fresquinhos, tem uma boa carta de vinhos e uma diversidade de bebidas quentes.

Resumindo, seja somente pra comprar um pão rapidinho, pra tomar aquele café gostoso na preguiça de domingo ou saindo da night ali no baixo leblon (ou de qualquer outro bairro, porque não?), ou simplesmente garantindo comes e bebes bem preparados pra aquela reunião que você vai fazer em casa, o Talho vai ser sua solução!

PS: fotos dos pães tiradas do próprio site do Talho.

Lugar delicioso para se tomar café da manhã nos fins de semana, uma variedade enorme de pães, doces, frios, bebidas!! Localizada no Leblon a duas quadras da praia, ótimo lugar para tomar um lancha após um dia de praia

Como não amar o TALHO CAPIXABA, simplesmente ganha em tudo, ótimo atendimento, muito boa comida, variedades de montão, ótimo lugar para vocÊ ir com as amigas e fazer aquele lanche gostoso, lá você encontra de tudo entre pasta de salmão, berinjela e tantas outras coisas como doces e pães light, sem glúten ou integral . Tenho certeza que vocês vão se apaixonar.

Lugar para se deliciar com maior prazer!
Delícias sempre frescas e a qualidade do atendimento nos convida a voltar mais vezes!
O preço é um pouquinho salgado, mas vale a pena provar suas delícias!
Café da manhã? Simplesmente saboroso, pão feita na casa! Um lanche no final da tarde? Delícia! Tem também o açougue, a padaria... Hummm
Aproveitem lugares como esse e principalmente depois da reforma, tem um jardim interno, muito gostoso o ambiente!
Gostei muito do Talho Capixaba, além de adorar o povo capixaba, mais ainda a muqueca capixaba, é tudo de bom e de melhor, e a nossa cidade do Rio de Janeiro, tem o privilégio de oferecer aos cariocas que ainda não conhecem a comida capixaba, um excelente Restaurante de muito bom gosto e de qualidade.

Localizado no Leblon, poderia dizer que é uma Padaria, uma Delicatessen e um restaurante de luxo.
É ideal para um lanche de alto nível. Possuem Incríveis variedades de frios, pães, além da possibilidade do cliente criar seu próprio sanduíche, mesmo o cardápio dê também ótimas sugestões.
Todas as opções são ótimas, impossível recomendar apenas uma coisa.
Simplesmente não tem o que dizer da casa! Seus pães são surpreendentes e maravilhosos, porém cuidado ao pedir um simples sanduíche de pastrami, o mesmo pode chegar a R$ 50,00 de maneira bem fácil! rs
Se eu for falar dos doces, ficarei até amanhã. Eles são detalhados, realmente você nota o cuidado no preparo de cada um, além do sabor capaz de fazer qualquer um sair de sua dieta... rs
Recomendo provar sem medo, tudo que é servido lá poderá te surpreender pelo paladar único.
Você conhece o Talho Capixaba? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral