Talher Mineiro

| Rank: 9º de 40 | Restaurantes

Ao passar pela rua, em frente ao parque em Caldas, um garoto abordou e entregou um panfleto convidando. Para quem quer comer muito barato, o local é ideal, comida simples mas com ampla variedade e gostosa. Em alta temporada fica bastante cheio. Atendimento bom com um café sonho da hora no final. Recomendo para quem vai com orçamento limitado para Caldas.

Para quem deseja economizar na hora das refeiçoes, indico este restaurante. Conta com uma variedade de comidas, é local de fácil acesso, e bastante frequentado por turistas. O preço é de R$ 12,00 por pessoa, self service com direito a churrasco. O único ponto negativo é a dificuldade em encontrar estacionamento nas proximidades.

Foto opinião do Cybele sobre Talher Mineiro

Desfrute da melhor culinaria de caldas novas. Aproveite o melhor tempero de Goiás no Talher Mineiro, pra você que vem de fora e quer experimentar o saboro tempero do centro-oeste, o lugar é aqui. Experimente os mais variados tipos de carnes e saladas, frango asado, carne grelhada e outros pratos em geral. Nota 10.
Foto opinião do Pablo Adriano Andrade sobre Talher Mineiro

Fila para entrar. Sei que fila em lugares bons é muito comum, mas eles estavam dando preferência para mesa com 4 pessoas.

Achei meio inconveniente, pois tinham mesas com 4 lugares vazias e ainda assim, precisamos esperar até aparecer uma mesa com 2 lugares.

A mesa de 2 lugares é horrível para casais que querem bater um bom papo, a mesa é grande, então ficamos distante um do outro.

Quando você passa pelo centro da cidade, ali proximo ao shopping Tropical (baixada que vai para o Clube Pivê), fica uns garotos distribuindo folhetos do restaurante. Ao me abordar perguntei se tinha Picanha no churrasco, o garoto afirmou que sim, e ainda com costela... uma delicia. NÃO se engane. Não tinha nada disso. rsss O lugar é mal arrumado e pouca varedade de comida. O churrasco é muito "pobre" e sem sabor. O preço justifica... R$ 9,99 por pessoa pra comer a vontade. Conclusão... NÃO se engane por propaganda enganosa!
Você conhece o Talher Mineiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral