A Talento modas é uma fábrica da cidade que graças ao espírito empreendedor dos proprietários ganhou projeção nacional! E hoje conta com inúmeras franquias espalhadas pelas principais cidades do pais.
O seu forte são as roupas em malharia, forte tendência em estampas e um dos diferenciais da fábrica é que ela trabalha com tamanhos desde pequenos até os maiores.
Recentemente lançou outras duas linhas dentro da principal com foco em roupas fitness e roupas para um público mais jovem.
As roupas de coleções novas tem um preço um pouco mais elevado, entretanto é possível encontrar as roupas de coleções mais antigas nos outlets com preços bem convidativos!
Vale a pena dar uma conferida!

Vale a pena dar uma conferida!
Você conhece o Talento Modas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral