Takone Sushi House

| Rank: 66º de 75 | Restaurantes Japonês

Gosto muito desse lugar. O ambiente é impecável, e acho que é perfeito pra um jantar a dois. Os garçons são muito simpáticos e sempre fui muito bem atendida em todas as vezes que fui. O preço é maios em relação a outros restaurantes de sushi que costumo ir, mas de certa forma vale a pena pelo sabor, ambiente e atendimento. Recomendo!

É um restaurante pequeno, mas bem arrumado. A decoração e ambientação do lugar são legais. O sushi tem um preço um pouco caro para o que é oferecido, acredito que tentam cobrar como um bom restaurante japonês somente devido à decoração do lugar. O hot filadélfia é bem saboroso, não possui muita gordura. Nos outros pratos achei que o salmão não tinha muito gosto. O atendimento dos garçons foi excelente, mas na hora de pagar o caixa foi um pouco grosso e ainda não aceitou um cartão, usando a desculpa que o motoboy havia levado a máquina para uma entrega.
Você conhece o Takone Sushi House? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral