Takko Temakeria

| Rank: 627º de 878 | Restaurantes Japonês

Não tenho mesmo nenhuma reclamação do local.
É um ambiente aberto, dei sorte de ir em um dia muito bom! Os alimentos estavam bem frescos.

Fiz aquisição de um Voucher, e foi bem tranquilo. Tanto para agendar como para jantar.
Minha única insatisfação são alguns funcionários (Garçons) um pouco lentos. E não tinha muita gente.

No geral eu Gostei, vou voltar e Super Recomendo.

Fui uma vez por conta da proximidade com o Fórum Trabalhista (sou advogada), no horário do almoço, em dia de semana.
Experimentei o temaki, que estava gostoso, mas não tinha nada de especial. Um ponto negativo foi a alga, de qualidade ruim, murcha.
O atendimento foi atencioso, até mesmo porque tinham apenas duas mesas ocupadas.
O local é simples, um quiosque com um toldo estendido, que de dia parece virar uma estufa.
Achei os preços meio salgados em relação ao que oferecem.

Não tenho mesmo nenhuma reclamação do local.

No geral eu Gostei, vou voltar e Super Recomendo.
Foto opinião do Laís Baccarini Meneguella sobre Takko Temakeria

via mobile

Especialista em Restaurantes Japoneses com 17 opiniões na categoria

Boa noite!
Visitei o Takko no dia 22/04 a noite com meu noivo, através de voucher e a experiência foi péssima!!!
PONTOS:
Desorganização e demora no atendimento, falta de preparo, hotroll frio, temaki com alga murcha ou regulando o cream cheese, enfim, NÃO recomendo.
Nem por voucher vale a pena e olha que não sou fresca e podem observar pelos locais onde frequento.
uma pena porque voucher serve para se divulgar mas não foi o interesse deles.
PÉSSIMO E NÃO VOLTO MAIS.
Chegamos na 6ª passada depois de uma chuva meio forte em SP. Isso fez com que muita gente chegasse ao mesmo tempo, já que o trânsito tinha pego todo mundo.
Então quando chegamos todas as mesas estavam ocupadas e as que tinham para serem montadas estavam molhadas, fomos recebidos mas tivemos que esperar um bom tempo até montarem uma mesa para a gente sentar. O mesmo aconteceu com alguns casais que chegaram depois da gente.

Depois que sentamos, percebemos que ninguém vinha nos atender. Demorou mais um bom tempo até eu resolver ir pegar o cardápio e pedir para darem uma passada na nossa mesa improvisada que ficou atrás de uma parte do toldo. Mais uns minutos depois e chegou um garçom super simpático para pegar os pedidos. Ele explicou que por causa da chuva muita gente se atrasou e acabou lotando, além de 2 dos 4 garçons não terem ido no dia, o que fez com que ele e o outro ficassem sobrecarregados. Conclusão: eles tavam se virando nos 30 e nós demos uma aliviada, porque era um desses dias atípicos. O resto da noite fomos super bem atendidos por esse moço.

Japonês típico de SP, não tinha algum ingrediente, entrada ou prato diferentes do convencional.
- Entradas que comemos: Destaque para o salmão grelhado que estava muuito saboroso, acho que é feito na manteiga. Estava ótimo. Guioza ok. Dos harumakis, gostei mais do de queijo, geralmente gosto mais do de legumes, mas esse tinha alguns que achei que não combinavam tanto como espinafre. A lula a dorê estava fresquíssima e bem crocante. Shimeji poderia ter um tempero um pouco mais grosso, senti muito o gosto do shoyu, mas estava gostoso. Temakis: ótimos, alga crocante e bem temperados. Bolinhos de peixe deliciosos, não sei o nome, se eram aquele koroke, mas estavam muuuito bons!
- Combinado: pedimos o com todos os peixes. Achei bonito e bem montado. Os sashimis estavam bem fresquinhos, só uma peça que estava com um pedacinho de escama, o que acho uma falta meio grave na hora de fatiar o salmão. Rs. Jyous e hot rolls muito bons também!

O lugar é aberto e bem mais recomendado ir num dia quente e de calor. Achei super bonitinho, não é nada oriental, dá a sensação de estar na praia. As bebidas tem um valor meio alto, tipo 5,90 pelo chá gelado... Achei o lugar legal pra oferecer mais opções de cervejas porque tem cara de bar e tem um palquinho.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 16 opiniões na categoria

Local simples.
Chegamos e fomos bem recebidos. Estava vazio, com apenas 4 mesas ocupadas.
Notei que há um pequeno palco ao fundo do ambiente, onde provavelmente há música ao vivo nos finais de semana.
O temaki é pequeno, mas bem saboroso. Pedimos o de salmão completo.
Pedi pro garçom trazer o harumaki de queijo, daí ele disse que não tinha, então falei pra mandar o de legumes. Quando chegou na mesa, veio 2 de queijo e 2 de legumes (?!?!?!)kkkk
O salmão grelhado é showw! Muuito gostoso. A lula empanada também é boa.
Na sobremesa veio sorvete de chocolate e outro de creme (as únicas opções).
Takko Temakeria
"Takko Temakeria"