Quer receber ofertas do(a) Takemoto?

Acredito que essa é a primeira loja da família. Já está no bairro há muitos anos, e mantém a simplicidade. A loja é praticamente a mesa, os donos trabalham diariamente. Possui serviço de papelaria, fotos, e artigos para presentes.

Os funcionários são atenciosos, e alguns já bem antigos. Sempre que fui na loja consegui o que precisava, desde serviços de papelaria (cópias-xerox, plastificação), a fotos de documentos. Já comprei algum artigo na parte de presentes quando era criança (pelúcia).

Possui algumas vagas para carros na frente da loja e geralmente estão disponíveis.
Você conhece o Takemoto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral