O lugar é fácil de achar e com vagas para estacionar.
Sempre tem um número legal de pessoas trabalhando, mas mesmo assim já tive que esperar por ter muitos clientes. Mesmo assim fui muito bem atendido, consegui o que queria e saí bem satisfeito!
Além de papelaria eles trabalham com impressões, foto e produtos para presente.
Os preços não são dos mais caros e valem à pena.
A variedade de produtos é bem grande!
Recomendo.

O lugar é fácil de achar e com vagas para estacionar.
Além de papelaria eles trabalham com impressões, foto e produtos para presente.
Os preços não são dos mais caros e valem à pena.
A variedade de produtos é bem grande!
Recomendo.

Acredito que essa é a primeira loja da família. Já está no bairro há muitos anos, e mantém a simplicidade. A loja é praticamente a mesa, os donos trabalham diariamente. Possui serviço de papelaria, fotos, e artigos para presentes.

Os funcionários são atenciosos, e alguns já bem antigos. Sempre que fui na loja consegui o que precisava, desde serviços de papelaria (cópias-xerox, plastificação), a fotos de documentos. Já comprei algum artigo na parte de presentes quando era criança (pelúcia).

Possui algumas vagas para carros na frente da loja e geralmente estão disponíveis.
Você conhece o Takemoto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral