Take Restaurante

| Rank: 6º de 106 | Restaurantes Japonês

O restaurante Tarde tem ótima localização na Savassi. Adoro almoçar lá pois além da comida ser maravilhosa e sempre fresquinha acho o atendimento muito bom e a qualidade e sabor dos alimentos perfeitos.
Ah, vale falar do preço também que é ótimo.
Sugiro e recomendo a todos conhecer, pois vale a pena.

O local tem um ótimo ambiente, o local é relativamente facil para estacionar (no período da noite) com mesas confortáveis.
Com relação a comida, eu acho que a comida japonesa deveria ser feita com mais frequencia para evitar que a comida perca o seu gosto de "comida fresca".
As vezes que eu fui la, a comida japonesa estava a algum tempo parada no buffet, o que retira um pouco do sabor de comida fresca.
Uma boa bomida japonesa tem que ser fresca. Mas é um local que da para ir e aproveitar, sem esperar uma excelente comida.

Tive um recepção muito boa no Take restaurante. Os funcionários são carismáticos, educados e atenciosos. A comida é muito boa e o ambiente é climatizado. Compensa muito levar a esposa, namorada ou ficante pra jantar. Garanto que vai valer a pena cada centavos gasto e ela vai sair muito satisfeita. É um bom local pra fazer confraternizações de empresas e comemorar aniversários. O local é de fácil acesso também. Realmente compensa.
Foto opinião do Ricardene Bittencourt sobre Take Restaurante

O Take é muito bem localizado, e além disso tem um ambiente muito agradável e reservado. Apesar de não ser um restaurante tão barato assim, a qualidade da comida e do atendimento compensam.
Os pratos atendem a todos os gostos, com as opções de frios e quentes das culinárias japonesa e chinesa. Nas vezes que fui ao Take também provei vários pratos que seguem a linha "fusion", misturando peixes, frutas, frituras e frutos do mar. Tudo estava muito gostoso, e as peças estavam bonitas, com aparência de frescas, e bem dispostas. Isso conta muito pra comida japonesa! Experiência muito boa, recomendo a todos.

É um bom restaurante de comida oriental, principalmente pelo preço. Servem um buffet self-service de qualidade com bastante opção, e com o preço bem bacana, coisa difícil de se ver em BH. O ambiente é muito aconchegante, e os garçons muito educados. Há também promoções, nas quintas-feiras os temakis são vendidos pela metade do preço. Ótima localização, na Savassi, só pra estacionar que é um pouco mais complicado.
Um dos melhores self-services de sushi, o preço é salgado como todos os restaurantes japoneses em Bh mas a comida está sempre fresca e quando estamos falando de sushi estar fresco é essencial, de segunda a quarta a noite tem rodada dupla de Chopp bem gelado e Sakê, eu realmente não tenho nada a reclamar desse restaurante, da para ir e comer rápido ou assentar com amigos e prozear bastante ...
Você conhece o Take Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral