Endereço: Centro, Av. Arno Carlos Gracher, 411, Brusque , SC - Brasil - 88350-310

sou dono deste estabelecimento

Quer receber ofertas do(a) Takai Veículos: Concessionária Honda em Brusque?

Assim como a grande maioria das concessionárias a Takai é muito bonita, limpa e organizada. Os carros, Honda, dispensam comentários. O atendimento não é dos melhores, é como se os funcionários se sentissem melhores que os próprios clientes. A avaliação é uma das mais baixas, o crédito é complicado e demorado.
Você conhece o Takai Veículos: Concessionária Honda em Brusque? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral