Taj Temaki And Japanese Food (Mudou de Nome)

Restaurantes Japonês

Este local está fechado

O rodízio é delicioso, bem completo, e com muitas opções.
O atendimento também é um ponto forte, é sempre muito solícito e bem educado.
Os peixes sempre frescos e muito bem cortados.
O Shimeji é imperdível.
Também adoro o jou com Shimeji em cima é demais!
O sashimi de prego é fantástico.
Estão de parabéns!!!!!!!!!!
Aí como é bom comer bem! :-)

Com certeza, o melhor restaurante japonês que conheço. O ambiente é ótimo, bonito, bem decorado e garçons atenciosos na medida certa.
Bom, sempre peço o rodizio acima do executivo, que custa pouco mais de 55 reais, mas é completo.
Falando sério, dentre todos os bons restaurantes de São Paulo, não conheço nenhum melhor. Tudo muito caprichado, porções bem servidas.
Gasta-se uns 70 reais brincando, mas depois que conheci o Taj, os outros perderam a graça.
Tem um tempora de camarao, uns pedaços bem caprichados. Tem um outro prato quente que é uma chapa com camarao, salmao, lula, polvo..excelente.

Gostávamos muito do restaurante, sempre minha esposa e eu íamos comer lá, a comida é muito boa. Até que um dia resolvi levar minha prima com seu filho de cinco anos.
Pedimos três rodízios e um yakissoba pro priminho. Cobraram cerca de 30 reais pelo yakissoba dele, de uma criança, ao invés de trazer o yakissoba que é incluso no rodízio.

Resolvemos dar outra chance e fomos de novo na hora do almoço e dessa vez levamos nosso cunhado e a irma da minha esposa. Meu cunhado ficou cinco minutos pq tinha uma reunião, nem comeu, só tomou uma cerveja, e cobraram o rodízio dele. Tentamos falar com o gerente, mas sem sucesso.

Conclusão, nunca mais voltaremos neste lugar

Ótimo restaurante japones. Peixes frescos, alga crocante, ambiente muito agradável. Rodizio farto e delicioso. Dos pratos quentes do rodízio, que não costumo pedir em outros restaurantes, aqui sempre peço a chapa de frutos do mar....muito boa!

Lugar muito bonito, fica onde era um restaurante Frances, rodizio muito bom e não é muito caro, concorrido, ponto negativo, e a inflexibilidade no que veem no rodizio!!
Você conhece o Taj Temaki And Japanese Food (Mudou de Nome)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral