Quer receber ofertas do(a) Taj Mahal?

Um restaurante árabe tranquilo. Dificilmente você verá o Taj Mahal lotado. A comida é muito boa, eles dispõe de comandas individuais e há opção de se sentar dentro do restaurante ou do lado de fora.

Estive aqui em um happy hour com uns amigos. Escolhemos aqui justamente por ser um lugar sossegado em que poderíamos ficar conversando por horas.

A comida pé muito boa e não é cara. Recomendo!
Você conhece o Taj Mahal? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral