A Taj é vizinha da melhor balada sertanejo do Brasil - A Shed! Ela é dividida em dois ambientes, sendo de um lado um restaurante oriental de alta qualidade para casais e famílias. Do outro lado tem um lounge/balada onde as pessoas fazem o esquenta desde cedo e no dia que eu fui estava lotado! Parece que por aqui o pagode antigo também voltou na moda por aqui. O esquema é parecido com balada, você paga uma entrada e, se quiser, pode pegar mesinhas de "bar".

Em Santa Catarina está ficando famosa este tipo de mistura entre comida oriental com lounge/balada, em Floripa tem o Mumbai Taikô.

Foto opinião do Bruno Yoshimura sobre Taj Bar

Realizei um aniversário meu no Taj, e tive uma ótima experiência.
O lugar é lindo, super gostoso, bem decorado. Tudo muito limpo e impecável. Os garçons são super gentis e atenciosos.
A comida é deliciosa, eles tem um cardápio maravilhoso, tudo é muito gostoso e muito bem apresentado.
O único ponto que achei ruim é que o lugar é extremamente quente, memso no inverno.

Sábado a noite e você ainda não decidiu para onde ir, restaurante ou balada? Que tal ambos e melhor ainda, em um mesmo lugar? O Taj Bar, trás este novo conceito para a região mais badalada da cidade, a avenida atlântica abriga inúmeros bares, restaurantes e casas noturnas. Com um ambiente elegante, atraente e super divertido além dos saborosos pratos servidos pelo estabelecimento.

Um famoso bar e restaurante em Balneário Camboriú por sua diversidade e qualidades nos pratos orientais.O local trabalho com um ótimo atendimento e serviço de manobrista para melhore recepcionar o cliente.A partir de um certo horário o lugar deixa de ser bar e se torna um lounge, com musica eletrônica, recebendo publico do mundo inteiro.
Foto opinião do Guilherme Beraldo sobre Taj Bar

O Taj é exótico! Adoro lugares decorados assim, conceitualmente!
É dividido em dois ambientes. Um é mais lounge e o outro mais eletrônico, a decoração é a principal indicação dessa diferença!
Fui algumas vezes, mas a vez que eu mais gostei foi um domingo a noite que tinha pagode. Tocou naquela noite o grupo Sem Abuso que simplesmente arrasa!
Acompanhe as atrações, hoje em dia é um dos melhores lugares de Balneário!

A gastronomia do local é bem variada, e todos os pratos são uma delícia. A melhor opção é o sushi. Também tem música ao vivo, é um ótimo lugar para ir com os amigos antes da balada.
Aos domingos tem pagode com bandas da região, sempre lota a casa, vá cedo.
O atendimento é ótimo e é bem localizado, de frente para o mar.
Foto opinião do Sabrina Bastos sobre Taj Bar

via mobile

Lugar lindo de mais, faz lembrar que você está em uma praia de baladas. Espaçoso, decoraçao top, atendimento excelente, gente bonita, muito bom mesmo,
O sushi é delicioso, bem servido, drinks diferenciados, lugar ideal para curtir a noite com amigos ou uma companhia especial, em uma programação mais romântica. Há as quartas feiras alguns pedidos como a caipirinha vem em dobro.

Localizado de frente pro mar em plena avenida Atlântica, com ambiente arrojado, sofisticado e muito agradável, o Taj Bar consegue reunir pessoas de todas as idades, pois consegue agradar à todas. Servem comida japonesa, muitas opções de drinks e bebidas, ótimo atendimento, boa música e muita gente bonita!

Fui só uma vez, mas adorei este Pub/Bar é uma mistura de restaurante/baladinha. Sushi, chopp e double drink com saquerinhas, coquetéis e capiroskas. Comidas indianas, tailandesas estão no hall do cardápio. Música ambiente super agradável são diferencias para mim. E para quem gosta de rir um pouco mais, o Taj tem até Stand up comedy. Quando eu fui não teve mas fiquei sabendo que há. Eu curtir. Recomendo!
Localizado a beira mar, na Avenida Atlântica, point das melhores casas e restaurante da cidade, o Taj traz um novo conceito para a região, um mix de restaurante e balada, mas sem pista de dança.

Com cerca de 450 m2, a casa tem capacidade para 350 pessoas e é destinada a um público de bom gosto, que aprecia os prazeres da gastronomia e curte um ambiente descontraído com muito charme e elegância.

O cardápio é repleto de pratos deliciosos, com pratos basicamente japoneses, tailandeses e indianos, com um toque “abrasileirado”. Os ingredientes jasmim, saquê, gengibre, gergelim, curry entre outros, são figuras marcantes no menu, que apresenta pratos como o Carpaccio Indochina, Thay Chicken Green Curry, Cubos de Mignon Tonkatsu, Salmão Asiático ao molho de mel, gengibre e limão, acompanhado de salda oriental e galette de batatas. Outras receitas que se destacam são o Khao Pad Gonng- arroz de jasmim frito com camarão, uvas passas e castanha de caju servido no abacaxi, o Maharajah Prawn Curry- com camarões grelhados ao molho indiano à base de leite de coco, iogurte e especiarias e o Lamb Shanks In Mango Khorma- cubos de pernil de carneiro, marinados em ervas aromática ao molho chutney de manga e especiarias asiáticas.
Foto opinião do SCKANE sobre Taj Bar

Sou cliente do Taj Curitiba há anos e já fui ao Taj Balneario algumas vezes, e sempre saio com a mesma impressão da unidade em Balneario: de estar pagando bem mais caro por um serviço e culinária muito piores. Hoje saí de lá com a certeza de que não voltarei, por vários motivos:
1. Eles atraem clientes com a falsa impressão de Happy Hour antes das 20h, quando as bebidas e sushis são metade do preço. A verdade é que somente a entrada masculina é R$30 - informação essa que não consta no site e um preço pelo qual você já poderia comer melhor em outros restaurantes japoneses.
2. A decoração e o ambiente realmente são de primeira, mas o restaurante estava praticamente vazio, então se engana quem acha que o preço da entrada vale a pena em função do "agito".
3. Pedi um prato de cubos de mignon Tonkatsu, mas a carne estava com um gosto nojento, de carne velha, e até o chef admitiu. Perguntaram se eu queria mais um prato desses ou poderiam não cobrar pelo prato.
Resumindo: eu e meu amigo americano pagamos 100 reais (com bebidas) para comer carne estragada. Ironicamente, um cartaz na saída ainda falava que o Taj Balneário foi considerado um dos dois melhores bares do Brasil. Devia ser piada, afinal era dia de stand-up comedy no Taj.
Você conhece o Taj Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral