Como começar a resenha de um lugar, que você só tem coisas boas pra falar?
O Taj é um bar-balada oriental localizado no Batel, ótimo ponto de Curitiba.
Era para ter ido lá ano passado mas a correria das férias não permitiu, então esse ano tive o prazer de conhecer.
O atendimento foi ótimo desde a recepção até a saída. O rapaz da recepção foi muito simpático e na saída, em vez de ser como e outros lugares onde a pessoa da porta está sempre mal humorada tratando todos como bebados, a mulher desejou ótima noite com uma simpatia sem igual.
O garçom Carlos nos atendeu muito bem e com muita agilidade e simpatia também.
Pedimos duas caipirinhas: uma de vinho e uma de frutas vermelhas. As duas estavam excelentes. A média de preço é de R$ 15,00 cada uma, podendo variar conforme as opções de frutas e bebidas.
Como já havíamos jantado, pedimos uma porção individual, só para provar a comida da casa e posso garantir: muito bom.
O lugar é lindo, decoração incrível, temTV onde é possível assistir jogos e também música.
Ah e também tem muita gente bonita.
O lugar fica aberto até as 2:00 da manhã, então chegue cedo.
Nas terças feiras é double de bebida se não me engano e também tem uma promoção dos pratos com 50% de desconto. (mas não me recordo bem quais os dias).
Próxima ida até Curitiba irei novamente com certeza.

Como começar a resenha de um lugar, que você só tem coisas boas pra falar?
O Taj é um bar-balada oriental localizado no Batel, ótimo ponto de Curitiba.
O garçom Carlos nos atendeu muito bem e com muita agilidade e simpatia também.
Ah e também tem muita gente bonita.
O lugar fica aberto até as 2:00 da manhã, então chegue cedo.
Próxima ida até Curitiba irei novamente com certeza.
Foto opinião do Marcia sobre Taj Bar - Curítiba
Estacionamento amplo e com desconto... ja ganhou mais um cliente fiel. recepçao com fila mas com atendimento agilizado, nem esperei para entrar, algumas atendentes auxiliam para encontrar a mesa reservada antecipadamente. Casa lotada mesmo em dia de semana, uma musica ambiente seguindo o tema da casa. valores acessiveis mas o garçom meio atrapalhado esquecia de trazer copos ou pedidos, alem de demorar um pouco, porem a caipira de kiwi é maravilhosa. Sei que tem promoçoes nos valores dos pratos mas nao provei nenhum.
varios espaços inclusive um que tinha open bar de drinks, na saida varios caixas agilizando o processo e para concluir uma passagem que leva direto a casa ao lado conhecida como Shed.
Gente bonita e educada este é o lugar ideal, sem meninada muito jovem!!

O Taj é o tipo do lugar que, realmente, deu tão certo em Curitiba que até já existe em outras cidades!
É uma boa opção para um happy hour, pois diariamente possui valores promocionais. O cardápio japonês ganha desconto de 50% e os chopps e alguns drinks são em dobro. É bom ficar atento aos horários, pois há dias que algum dos itens é promocional a noite inteira, outros até as 18h30 ou 20h00.

O cardápio possui, também, pratos da culinária Asiática e também da Tailandesa. Mas, os sushis e sashimis são tão bem preparados (e frescos) que não arrisco outra pedida. Para beber, se ainda estiver dentro do horário promocional, eu sempre peço Mojito ou Sakerinha de Morango. Caso contrário, o chopp é Brahma então também vale a pena!

Já tive alguns problemas com relação ao atendimento, pois em algumas ocasiões a casa aparentava não ter estrutura para atender a quantidade de pessoas... Garçons esqueciam pedidos ou, quando lembravam, demoravam muito para atender. Mas, acredito que este problema já tenha sido corrigido pois não tivemos nenhuma outra experiência ruim.

O valor, mesmo promocional, não é o mais acessível. Mas para ver gente bonita, ouvir uma música Lounge, comer e beber com qualidade, vale a pena!

Lugar com decoração linda e gente bonita. Os melhores dias para se visitar o Taj é domingo e segunda. Já comemorei meu aniversário lá numa segunda e foi ótimo.
Todos os dias tem promoção de double de chopp e caipirinha e também de 50% de desconto na comida japonesa. Na segunda e domingo a promoção da comida é até meia noite e o double só até 18h30. Nos outros dias ambas as promoções terminam as 20h.
O som lá é sempre o lounge, com djs diferentes tocando a cada dia. Quanto aos preços, se prepare para gastar pois é difícil ir ao Taj e se gastar pouco.

O Taj é um bar muito descolado. O lugar é muito bonito e aconchegante. Sempre está cheio de gente. O atendimento também é muito bom. Oferecem um cardápio diverso. Todos os pratos são muito saborosos. A comida japonesa é sensacional! Uma das melhores de Curitiba. Possuem Happy hour o que vale muito a pena, desconto em sushis e double drinks.

Sou suspeito em avaliar uma Balada. Nesse caso um bar balada. Não curto esse tipo de lugar. Conheci o Taj através de um amigo de minha esposa, que no seu aniversário fez nesse local.
Como nunca havia ido, tomar cuidado no estacionamento pois é mais de um. E um deles tem desconto.
Dentro o ambiente é bem legal, gostei do sistema do mesanino com mesas grandes.
Sempre cheio é um ambiente descontraído e voltado para azaração. Se você frequenta o local apenas com amigos para bater o papo, isso vc pode fazer em qualquer bar com boa bebida e petiscos mais baratos.

O Taj Bar é inspirado na cultura de países da Indochina, como Tailândia, Laos, Índia e Camboja.
A atmosfera do Taj é perfeita! As luzes, os objetos, a música... enfim, uma atmosfera convidativa para passar horas. Quanto à comida, diversos tipos, para todo tipo de pessoa. O atendimento poderia ser um pouco melhor, mas visto que está sempre lotado, isso pode se tornar um pouco complicado. Resumindo, muito bom!

Ambiente agradável, cardápio variado, fui bem atendida, houve esquecimento do meu pedido mas assim que comuniquei ao garçom foi resolvido em poucos minutos. Gosto muito do lugar porém é bom fazer reserva para garantir uma mesa, sempre está cheio.
As primeiras coisas que precisa saber sobre o Taj:
Primeira: Não é tão fácil conseguir mesas, então ou você faz reservas, ou tem paciência até liberar uma.
Segunda: É um local com música ambiente, raramente ao contrário, então não é do tipo "bar dançante", é mais para um restaurante.

A casa tem decorações do tipo oriental, com vários ambientes, meu preferido é o do piso superior, a única coisa ruim é que os banheiros ficam na parte de baixo.

Não sou super fã de comida japonesa, mas para quem gosta, alguns dias da semana tem 50% off e, a parte que me agrada, dobro de bebidas.

O atendimento não é dos melhores, sempre que fui com meu namorado tivemos problemas em relação a isso, tanto na demora dentro da casa quanto na falta de simpatia na hora do pagamento.

Não tem estacionamento próprio, ou deixa na rua, ou coça o bolso com os valets, procure um pouco que achará preços diferentes pra estacionar.

A primeira vez que fui foi no aniversário de uma amiga minha e da minha namorada.
Como ela havia feito reserva não tivemos problemas com mesa ( mas já fui outras vezes sem reserva e não é nada legal, ou chega cedo ou fica sem).
Uma casa muito bacana e, infelizmente,cara. Paga-se o valet, a entrada, o couvert artístico e o que consumir, dá sim uns R$ 100,00 pra cada bem tranquilamente.
Nos sábados tem algo que eu gosto muito 50% de desconto nos pratos até as 20h00, como um bom fã da culinária japonesa aproveito. Em alguns dias tem o double drink também, mas não sei até que horário vai.
Não é um lugar onde as pessoas vão para dançar, se ve pouco disso, funciona mais como um barzinho mesmo, mais descontraído.
O atendimento acho que deixa a desejar, todas as vezes que fui tive problema com a demora para ser atendido e para receber meu pedido.

Pra mim, o Taj é de longe o melhor bar da cidade de Curitiba. A comida é deliciosa, o ambiente aconchegante, a música é TOP e o atendimento é maravilhoso! Não vejo a hora passar quando estou no Taj, adoro me reunir com amigos lá e curtir até o fim da night! Recomendo a quem ainda não conhece, a desfrutar do lugar o quanto antes.

Batel não é a minha região escolhida para diversão, mas vez ou outra surge um aniversário, um happy ou alguma comemoração por essas bandas e eu compareço, desta vez foi um aniversário no TAJ e não tive os problemas de alguns colegas comentaram, nem com o a reserva que para aniversários tem uma nova área reservada na parte de baixo e nem com o atendimento que para esta parte conta com uma garçom exclusivo, o mesmo acontece com o andar de cima, que no momento está em reforma.

Agora a promoção de bebida double e comida 50% acontece todos os dias das 18:00 as 20:00 horas, muito bom já que o chopp é gelado, as caipiras são muito boas e a comida maravilhosa e aí sim o bar vale a pena, como cheguei as 18:30 ainda consegui estacionar na rua e dei uma gorjeta de R$2,00 para o guardador, realmente valeu a pena o programa e ficou super em conta, considerando que praticamente todo mundo da mesa pediu alguma comida e bebidas todas double, e todos os pratos serviram pelo menos 03 pessoas minha conta de R$29,00 foi uma surpresa mais do que agradável, principalmente porque parei de beber e comer quando já estava bem satisfeita.

O ambiente como já foi comentado por todos é lindo, bem decorado, música tranquila e gente bonita e arrumada, as mulheres principalmente montadas como se fossem a um casamento.
Você conhece o Taj Bar - Curítiba? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral