Como começar a resenha de um lugar, que você só tem coisas boas pra falar?
O Taj é um bar-balada oriental localizado no Batel, ótimo ponto de Curitiba.
Era para ter ido lá ano passado mas a correria das férias não permitiu, então esse ano tive o prazer de conhecer.
O atendimento foi ótimo desde a recepção até a saída. O rapaz da recepção foi muito simpático e na saída, em vez de ser como e outros lugares onde a pessoa da porta está sempre mal humorada tratando todos como bebados, a mulher desejou ótima noite com uma simpatia sem igual.
O garçom Carlos nos atendeu muito bem e com muita agilidade e simpatia também.
Pedimos duas caipirinhas: uma de vinho e uma de frutas vermelhas. As duas estavam excelentes. A média de preço é de R$ 15,00 cada uma, podendo variar conforme as opções de frutas e bebidas.
Como já havíamos jantado, pedimos uma porção individual, só para provar a comida da casa e posso garantir: muito bom.
O lugar é lindo, decoração incrível, temTV onde é possível assistir jogos e também música.
Ah e também tem muita gente bonita.
O lugar fica aberto até as 2:00 da manhã, então chegue cedo.
Nas terças feiras é double de bebida se não me engano e também tem uma promoção dos pratos com 50% de desconto. (mas não me recordo bem quais os dias).
Próxima ida até Curitiba irei novamente com certeza.

Ambiente agradável, cardápio variado, fui bem atendida, houve esquecimento do meu pedido mas assim que comuniquei ao garçom foi resolvido em poucos minutos. Gosto muito do lugar porém é bom fazer reserva para garantir uma mesa, sempre está cheio.

O Taj é um bar muito descolado. O lugar é muito bonito e aconchegante. Sempre está cheio de gente. O atendimento também é muito bom. Oferecem um cardápio diverso. Todos os pratos são muito saborosos. A comida japonesa é sensacional! Uma das melhores de Curitiba. Possuem Happy hour o que vale muito a pena, desconto em sushis e double drinks.

Pra mim, o Taj é de longe o melhor bar da cidade de Curitiba. A comida é deliciosa, o ambiente aconchegante, a música é TOP e o atendimento é maravilhoso! Não vejo a hora passar quando estou no Taj, adoro me reunir com amigos lá e curtir até o fim da night! Recomendo a quem ainda não conhece, a desfrutar do lugar o quanto antes.

Sou suspeito em avaliar uma Balada. Nesse caso um bar balada. Não curto esse tipo de lugar. Conheci o Taj através de um amigo de minha esposa, que no seu aniversário fez nesse local.
Como nunca havia ido, tomar cuidado no estacionamento pois é mais de um. E um deles tem desconto.
Dentro o ambiente é bem legal, gostei do sistema do mesanino com mesas grandes.
Sempre cheio é um ambiente descontraído e voltado para azaração. Se você frequenta o local apenas com amigos para bater o papo, isso vc pode fazer em qualquer bar com boa bebida e petiscos mais baratos.

via Windows Phone

Melhor bar de curitiba.vou sempre e amo esse bar. descontraido,otima musica,sempre muito bem atendida. recomendo o taj em qualquer ocasiao,seja um happy hour, aniversario ou so para comer uma comida japonesa fantastica. #taj #amo #sempre #naotrocoporoutrobar #dedomingoadomingo
Você conhece o Taj Bar - Curítiba? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral