Fui ao Taj no dia do meu aniversário, era uma terça feira, o restaurante não estava muito cheio. O ambiente é muito agradável, a decoração é bem bonita e o atendimento é excelente. Eles têm serviço de transfer até o hotel gratuito. O rodízio, apesar de conter poucas opções, é excelente e muito gostoso. Não deixe de provar o salmão ao molho de la

Ótimo para quem gosta de musica eletrônica, pessoas bonitas e comida boa, principalmente comida japonesa. Super indico também para fazer aniversários em poucos e bons amigos!
Nos finais de semana sempre é cheio recomendo fazer reservas, mas isso nunca foi um problema pois os funcionários sempre foram atenciosos e tratam com cordialidade e agilidade.
Foto opinião do Rafaela Caroline Gomes Silva sobre Taj Bar

via mobile

Sempre lotado é um dos melhores lugares pra sentar com amigos e tomar um chope gelado, estacionamento na rua lateral ou nas proximidades, tb tem táxi na frente. após as vinte horas e até a meia noite é o melhor horário, depois abre a casa ao lado Woods e vai todo mundo pra lá
Você conhece o Taj Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral