Quer receber ofertas do(a) Taguatinga Shopping?

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Gosto muito. Trabalho bem próximo e ás vezes vou almoçar e procurar algo de diferente nas lojas. O Shopping é grande, com uma praça de alimentação extensa e lojas variadas. É bom procurar em cada cantinho do shopping, pois sempre aparece alguma loja de surpresa. Enfim, por ser grande, nos fins de semana o shopping parece um formigueiro. A fila para tomar um sorvete é gigantesca, por isso prefiro chegar um pouco mais cedo e resolver as pendências. Resumindo: gosto muito.

Fui esses dias com meu marido ao cinema do Taguatinga Shopping e adorei, a sala é ampla, a tela muito boa e as poltronas confortáveis, inclusive, o que mais me agradou foi o fato de o ar condicionado estar ligado em uma temperatura agradável, situação que geralmente não ocorre em outros cinemas... Sem falar no fácil acesso ao Cinema, pois o shopping disponibiliza um estacionamento no último andar, o qual sai muito próximo ao cinema e possui um preço bem acessível, diferente de alguns outros shoppings de Brasília. Não esquecendo do preço do ingresso, comprei pelo peixe.urbano e as duas entradas normais saíram por R$ 16,90. Recomendo!!!!

é um shopping de porte médio com estacionamento amplo e preço razoável. Possui uma praça de alimentação grande com muitas opções. Tem todo o tipo de loja: eletros, móveis roupas, sapatos, joias, bolsas, infantil e lojas de departamentos. O cinema é um dos melhores da região, possui muitas salas e várias sessões e filmes. O shopping deixa a desejar na parte de limpeza, como pisos encardidos, espelhos e escadas manchadas, banheiro molhado, etc.

Não sou de frequentar o Taguatinga Shopping, ainda mais que pra mim é um pouco distante, já que tenho um bem próximo de mim.

Ele é enorme, eu consigo me perder ás vezes que frequento lá. Não sei porque, mas, como já havia dito, meu sentido de direção é péssimo haha.

As opções de lojas são ótimas, principalmente as sapatarias (amo sapato, amo sapato). Você encontra lojas em geral desde as grandes marcas, tipo: Carmen Steffens, Victor Hugo, Colcci, até as lojas de departamento, entre outras. Sem contar, no cinema Cinemark!

Acho massa a praça de alimentação de lá. Só que por incrível que pareça, só passo por ela. Ainda não parei pra sentar e comer em algum lugar.

O que acho macabro nesse shopping é só o estacionamento, que é meio escuro mesmo durante o dia. Ai bate aquele medo de filme de terror, que a qualquer momento alguém vai te seguir ou te surpreender (eu viajo, eu sei!).

Fora isso, uma ótima opção pra mudar de shopping, bater perna e encontrar lojas bacanas, com preços bacanas.

Sabe aquele Shopping que tem cheirinho de estar em casa e bem à vontade?! Esse é o Taguatinga Shopping! Melhor ainda não vi, pois reuni tudo de bom em um só lugar! em Brasília para mim não tem outro igual! Amo!

Uma Praça de alimentação de Gourmet variados...nossa dá pra escolher a cada dia um cardápio diferente de Norte a Sul do país! Isso tudo com um espaço maravilhoso!

O cinema é nota 10!

Passear no Taguatinga Shopping é mais que uma opção de lazer, é sentir-se muito bem com toda a família fazendo tudo que você imaginar num só espaço! Nessas férias experimente um novo lugar aprazível venha curtir um Shopping que tem prazer de te deixar à vontade! Venha viver o Taguatinga Shopping!
Quer saber o endereço do prazer em família?
Av. das Arniqueiras QS 210, lote 40, Pistão Sul Taguatinga Brasíia DF
Fone: (61) 3451-6000

Bom divertimento a todos!

Em que pese ser o maior shopping de Taguá, não é o meu preferido (prefiro o Alameda mas nem sei bem o pq).
Reúne as cinco grandes lojas de vestuário, cama/mesa/banho e afins: C&A, Renner, Riachuelo, Marisa e a famigerada Otoch. Há também a sempre útil Lojas Americanas. Contudo, é senso comum que essas lojas não oferecem a variedade de peças de outras, como por exemplo as do Park Shopping ou Conjunto.
Há tbm um bom número de lojas de outros seguimentos, bem como lotérica, Correios, chaveiro, casa de câmbio e outros serviços.
A praça de alimentação é ampla e com boa variedade.
O estacionamento é grande e, pra variar, caro! Tô numa de andar revoltada com o mundo, me negando a ser explorado pelo sistema capitalista opressor (hahahaha) e ultimamente sempre que posso estaciono na rua. Uma boa dica é comprar alguma coisa no Extra ao lado e aproveitar o estacionamento de lá.
Como opções de lazer há o Cinemark e um espaço de games, o qual, diga-se de passagem, é fraquíssimo.
Adicionalmente há duas torres de salas comerciais, onde se acham escritórios, clinicas, um cartório etc.
No mais, quando a bate a preguiça de ir mais longe é uma opção de cinema, compras e uma refeição rápida.

Que "shoppingzão". o/ Gostei bastante, apesar da visita ter sido rápida. Sempre tive vontade de conhecer e como já estava por ali, aproveitei pra comprar um presente. Como era 24/12, estava muuuito cheio ( e imagino que deve ser assim sempre). Ele é enorme, com uma variedade de lojas excelente, desde as de departamento até lojas mais caras e abrange vestuário, sapatos, acessórios, brinquedos, celulares, livrarias e etc. Tem uma boa localização e quem não conhece muito as redondezas consegue achar fácil. E a praça de alimentação? É uma maraviiiilha, muito melhor que shoppings conhecidos da cidade, tem opção pra todo tipo de desejo. O estacionamento é grande, mas achei esquisito, sei lá, parece um labirinto. Tem um cinemark também, mas já ouvi dizer que não é tão bom. Mas, se eu morasse por ali, nossa, iria muito. Acredito que atenda bem os moradores da região.

Nos anos que morei em Taguatinga, vivia nesse shopping, ele é bem movimentado, ficou maior com umas reformas, e sua praça de alimentação é uma das melhores do DF, com muita opção para todos os gostos, comprar calçados e roupas a um bom preço, lojas de eletrônicos. Oh shopping tem um amplo estacionamento, muito bem estruturado, recomendo que vão na semana, aos finais de semana fica um pouco complicado de pegar um cinema a tarde, vá a noite que só tem casal e as sessões são mais vazias. Direto tem eventos lá de campeonatos de videogame, brinquedos infantis, shows...

Lá sempre tem promoções exclusivas nas lojas, liquidações, etc,
O atendimento não costuma ser um dos melhores, isso acaba sendo meio chato em diversas ocasiões. Indico para compras ou cinema. Se você for em sextas ou finais de semana vai ter dificuldade com o estacionamento e com a lotação do shopping.

Um lugar cheio e movimentado. Acredito que deva-se evitar os dias comemorativos como, dias das mãe, dia dos pais, dia dos namorados e natal. O cinema é muito bom, porém também é muito procurado. Gosto de ir nas sessões depois das 21:00, pois são mais vazias e tranquilas. Mas apesar de tudo tem uma ampla praça de alimentação, com variedades de pratos e restaurantes,

Eles não tem respeito com os clientes, na black fraiday levou mais de uma hora para eu conseguir pagar e sair do shopping, além deles desligarem o ar e todos que estavam nas filas ficarem morrendo de calor. Em dias de semana o estacionamento é abusivo, não saindo menos de 5-10 reais. Falta organização e respeito ao consumidor.
Você conhece o Taguatinga Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado Fazer Compras
Lugares para Fazer Compras