Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Melhor shopping da região, amplo estacionamento com facilidade nas informações, ambiente agradável, muitas lojas de departamentos, restaurantes e cinemas muito bom uma dica para que for a Brasilia

É um shopping muito bom , está crescendo e melhorando cada dia mais. Frequento lá por ser perto do meu trabalho, por ter muitas opções de lojas, por ter um dos melhores cinemas e por ser seguro.

é um shopping de porte médio com estacionamento amplo e preço razoável. Possui uma praça de alimentação grande com muitas opções. Tem todo o tipo de loja: eletros, móveis roupas, sapatos, joias, bolsas, infantil e lojas de departamentos. O cinema é um dos melhores da região, possui muitas salas e várias sessões e filmes. O shopping deixa a desejar na parte de limpeza, como pisos encardidos, espelhos e escadas manchadas, banheiro molhado, etc.

Fui esses dias com meu marido ao cinema do Taguatinga Shopping e adorei, a sala é ampla, a tela muito boa e as poltronas confortáveis, inclusive, o que mais me agradou foi o fato de o ar condicionado estar ligado em uma temperatura agradável, situação que geralmente não ocorre em outros cinemas... Sem falar no fácil acesso ao Cinema, pois o shopping disponibiliza um estacionamento no último andar, o qual sai muito próximo ao cinema e possui um preço bem acessível, diferente de alguns outros shoppings de Brasília. Não esquecendo do preço do ingresso, comprei pelo peixe.urbano e as duas entradas normais saíram por R$ 16,90. Recomendo!!!!

Lá sempre tem promoções exclusivas nas lojas, liquidações, etc,
O atendimento não costuma ser um dos melhores, isso acaba sendo meio chato em diversas ocasiões. Indico para compras ou cinema. Se você for em sextas ou finais de semana vai ter dificuldade com o estacionamento e com a lotação do shopping.

Eles não tem respeito com os clientes, na black fraiday levou mais de uma hora para eu conseguir pagar e sair do shopping, além deles desligarem o ar e todos que estavam nas filas ficarem morrendo de calor. Em dias de semana o estacionamento é abusivo, não saindo menos de 5-10 reais. Falta organização e respeito ao consumidor.

É um shopping diferente de todos os outros de Brasília, por estar localizado em uma RA, ele é um shopping grande e atende bem a demanda da cidade. Há muitas lojas boas e outras não, mas é como em todo shopping. O cinema é muito bom e está bem localizado bem próximo de uma rede de super mercados.

Praça de alimentação super completa. Lojas muito variadas mas o lugar é muito cheio e frequentado por pessoas de classe média baixa. Rolezinhos são constantes, indico apenas para almoçar nos fim de semanas por que no meio de semana é lotado de estudantes.
Você conhece o Taguatinga Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado Fazer Compras
Lugares para Fazer Compras