Quer receber ofertas do(a) Taguacenter?

Área comercial em Taguatinga-DF. Possui um dos melhores preços. Você encontra artigos de festas, fantasias, decoração, bijuterias, roupa de cama, lingerie, alimentação, etc. Se você procura preço baixo é o primeiro local a se pensar. É de fácil acesso, porém tem poucas vagas de estacionamento. Procure evitar horários de pico (entre 7:00 e 8:30) pois o acesso é extremamente engarrafado (congestionado). È um pouco da "25 de março" em Brasília.

Esse sem dúvida é um lugar onde você encontra grande variedades pra comprar brinquedos,artigos pra festas,religiosos,decoração,beleza,utilidades do lar etc;local de fácil acesso,peca um pouco na quantidade de vagas pra estacionar principalmente nos sábados e vésperas de feriados,contudo compensa fazer uma visita e com certeza você vai adquirir bons produtos com preços bem acessíveis!
Pense em uma confusão... E quando chove?! Já fiquei várias vezes presa por causa de temporais. Era tanta água que pensei estar ilhada por alguns momentos. É um lugar muito movimentado, pois achamos tudo para festas e produtos em atacado. A maioria das lojas vende por atacado e a diferença pro varejo é gigante. Você até acha coisas por lá, mas tem que procurar, pois são muitas lojas e muita gente andando e de uma loja para outra, há diferença de preços! Perto do posto da polícia tem um lugar que vende pães muito bom e uma padaria com umas coxinhas gostosas. A mercearia é o lugar preferido da minha mãe, pois ela fica louca com os preços mais em contas. O negócio é andar... com calma. Ultimamente, vou em dia de semana, lá pelas 14 horas.

O céu das professoras! Hahaha Lugar onde vc encontra altas paradinhas legais e baratas pra presentear uma garotada grande, montar festinhas, pequenas reuniões...
O nome na verdade é de um prédio que fica ali na região com várias lojinhas, mas por ter sido usado mtas vezes (se não todas) como referência, acabou apelidando todo aquele perímetro de lojas e mais lojas.
É localizado na QNJ, finalzinho da comercial norte de Taguá, próximo à 17a DP.
Pra se ter uma ideia do quanto é barato, gastei cerca de R$100 com ornamentação, lembrancinhas e kit festa pra uma turma de 35 alunos. Outra vez, com meus bbs, gastei menos de R$20 com garrafinhas de água decoradas, mt bonitinhas! E qdo da minha formatura, fazia parte da comissão e foi ali que consegui montar nossos kit festa por menos da metade do preço que nos foi oferecido e com mais itens! Agora cá estou eu em busca de adereços para o carnaval.. hehe
O lugar é muito apertado e tumultuado, principalmente perto de alguma data comemorativa ou feriado. Horrível pra estacionar! E ruim pq não aceitam mtas formas de pagamento, só dindin mesmo, na grande maioria :/

Se você está atrás de material escolar, artesanal ou artigos para festas... Vá ao taguacenter!! Lá tem tudo! Eu sempre vou!
Também vendem muitas coisas de confeitaria e tem um galpão para comprar tecidos!
Não vá perto de datas festivas. É bem cheio! Por isso antecipe suas compras e olhe bastante os preços! Eles variam muito de loja para loja! E estacione longe da pracinha... Muito difícil de achar vaga!

A versão da 25 no Quadradinho, o Taguacenter tem de tudo, gosto de ir principalmente para comprar tecidos, aviamentos e coisas para artesanato em geral.
Tem tintas, telas, pinceis, papelarias para compras em atacado, coisas de plastico, araras, brinquedos, materiais para montar bijuterias, espumas e enchimentos de almofadas, equipamentos para costura, molduras e procurando vocês encontram muito mais.
Sábado de manhã é um bom dia para ir e...
A melhor dica: várias lojas oferecem cursos gratuitos, @ o cliente paga apenas o material.

Esse lugar é a perdição para o cartao de credito! Entro em todas as lojas e tenho que me segurar para nao sair delas com ao menos uma sacolinha! É bugiganga mesmo, coisinhas para festinhas de aniversario, cha de bebe, panela, casamento..... Para quem é prof tambem é perfeito, tudo o que voce precisa em uma sala de aula (para trabalhar com os alunos) encontra la! Fora coisinhas para casa, como ralinho para pia, vassoura etc. rs Va com tempo para rodar e achar tudo que precisa.

Assim, mais um lugar de compras populares.

Daqueles cheio de gente, que não são muito educadas e que esbarram em vc. Porém lá tem de absolutamente tuuuudo que vc precisar. Lembrancinhas, artigos de festas, decoração, roupa íntima, tecidos, material para fazer bijus, artesanatos... tudo!

Se tiver precisando comprar algo em grandes quantidades lá é o lugar.

Prédio bem fácil de achar tendo em vista a minha dificuldade de me mover em Taguatinga. É só pegar a Av. Hélio Prates e prestar bem atenção quando a via quebrar, e aí que está o Taguacenter. Com lojas em sua maioria voltaras para a venda de tecidos e algumas outros armarinhos. Uma vez ou outra é possível ver papelarias, mas é só.
A grande quantidade de lojas do ramo fazem com que a competição aumente e os preços variem muito, eu mesmo, por exemplo, encontrei uma diferença de preço de um produto pra outro com mais de R$11! Portato, faz bem garimpar e dar uma pechinchada. A disposição delas é um pouco confusa, sem muita organização, parece mais aqueles prédios com feiras de cidade turística.
O estacionamento lá é bom, fui numa hora bem movimentada, por volta de meio-dia, e encontrei vagas. São um pouco desorganizadas e existem por todo canto, inclusive onde não era pra ser, mas existem. Flanelinhas são poucos, o que eu acho ótimo.
Saí de lá feliz, fui, achei o que eu queria, voltei e fui embora. Saldo positivo! =)
"Estacionamento dos fundos com o Taguacenter a direita. Créditos: Raphael Alisson S."

Nossa, adoro ir a este local!
Encontro tudo que preciso. Sempre vou por la comprar itens de festa para os aniversários da família.
Lá você encontra uma grande variedade de lojas para comparar preços. Outra coisa que encontra-se com facilidade lá são tecidos e materiais escolares, algumas lojas em atacado e outra com varejo também. Preço sempre em conta. Quando preciso de materiais para eventos da faculdade já tenho lugar certo onde ir.
Tem umas lojas que oferecem cursos de artesanato, e encontra outros tipo de lojas como drogarias, lojas de sapato, lojas de roupas infantis, entre outras.
Agora pra quem não gosta de tumulto escolha bem o horário para ir por lá, porque as lojas sempre ( eu disse SEMPRE) estão bem movimentadas. Estacionamento é um pouco confuso, mas não é impossível de encontrar vagas.

Lugar das antigas!!!
Minha avó já frequantava o local anos antes de eu nascer. rsrsrs
Se vc procura itens relativos a artesanato, armarinhos, tecidos, distribuidora de doces etc... esse é o local. Não é a toa que gente de todo o DF se encontra lá.
Como há muitas lojas de um mesmo segmento, convém "bater perna" e pesquisar os preços, que podem variar bem de uma loja pra outra.

Local fácil de encontrar, nem tem como se perder, bem visível e de fácil acesso, um grande centro comercial onde você encontra de tudo pra comprar em preços bem camaradas, tanto no atacado quanto no varejo.
Ótimo pra quem quer fazer festa sem contratar decorados, confeccionar algo em grande escala e até mesmo para comerciantes.
Você conhece o Taguacenter? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral