Recanto Tagaste

| Rank: 42º de 90 | Parques

Quer receber ofertas do(a) Recanto Tagaste?

No dia 27 de julho estive no clube para ter mais informações,conversamos com a monitora Renata Naiary. O lugar é bonito porém até a data de hoje não recebi nenhum boleto para fazer o pagamento.Já liguei várias vezes e a resposta é sempre a mesma: pedem meu e-mail pedem para confirmar o meu endereço. Mas dei uma entrada de $160.00 agora não posso usar o clube pois consta em aberto esses meses,na segunda feira dia 04/11/2013 liguei e reclamei tudo de novo,ficaram de me ligar para resolvermos da melhor maneira possível, mas ninguém ligou.Hoje tornei a ligar o número 43276400 só da ocupado então liguei no 59792526 e conversei com o Michael mas a pessoa que resolve isso estava em horário de almoço.Espero que eles me devolvam o meu dinheiro pois já entrei em contato com o procon e já fui orientada no que fazer.esse tipo de coisa não da certo eles querem vc com sócio e depois desaparecem,ninguém resolve nada.

O tagaste é um parque muito legal,só que tem um problema:na minha escola eu recebi a autorização para os pais e tá escrito que precisa levar protetor solar e repelente. Protetor solar,é obvio que é para usar quando estiver sol. E o repelente minha professora falou que tem que levar porque lá no parque tem um bicho que se ele picar a gente nosso braço fica vermelho cheio de bolinhas coçando e também andam dizendo por ai que sitio é mal-assombrado
Recebi uma carta dizendo que eu havia sido premiada com um titulo do referido park, nao conhecia o lugar e nao fui bem recebida , primeiro a mocina que era a monitora nao sabia informar nada e nao respondia as minhas perguntas, a pessoa encarregada de dar as informaçoes sobre preços , etc. tambem era pessima, nao ofereceram um cafe ou outro agrado, a camera de fotografia que eu ganhei é tao antiga quanto andar para frente, fui ao banheiro e o mesmo estava com a porta quebrada e tambem a descarga nao funcionava. desilusao total .
Você conhece o Recanto Tagaste? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em São Paulo?