Para quem gosta de comida de japonesa tradicional esse não é o lugar! Eles possuem tudo no cardápio, mas acaba pecando q não serve muito shushi e sashimis tradicionais! Como fomos a primeira vez eles serviram tudo e o atendimento foi bom! Mas queria ter comido algo mais normal!

Bonito restaurante, com atendimento razoável, apesar do Leandro nos atender de forma educada, ágil e prestativa, os demais atendentes parecem estar trabalhando com pressa, de mal humor.
A comida é farta, porém o temaki deixou a desejar, as muitas invenções chegam a ser bizarras e o básico de qualquer sushi, ficou bem aquém das expectativas.
Com certeza não volto, não recomendo para experts em sushi e paladares exigentes.

Ambiente clean e moderno. Variadas opções da culinária japonesa. atendimento perfeito. excelente local para ir acompanhado. O local é muito elegante e simpático, a comida é maravilhosa, o rodízio perfeito, a lagosta sem comentários. ambiente super aconchegante e tranquilo. Se estiver na região super recomendo.
Você conhece o Tadashii? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral