O ambiente é agradável, bom atendimento, preços razoáveis, tem ótimas bebidas, os shows ao vivo também dão um toque a mais, sem contar que fica na guarani, rua mais badalada pelos turistas, mais precisamente no shopping lojas do farol, dou cinco estrelas pela conjunto como um todo, muito bom e recomendo

Ótima pedida p quem gosta de comida mexicana, em um ambiente rústico, com boa variedade de pratos e bebidas. O atendimento tb merece ser elogiado, todos atenciosos. Tem som ambiente, tornando a noite mais alegre e descontraída!

Esse bar ficava perto da pousada que fiquei em Ubatuba, e foi um achado! Comida mexicana muito boa, cardápio de bebidas, cervejas e tequilas excelente! Atendimento ótimo! Recomendo!

O Taco Surf é um lugar muito gostoso para ir à noite em Ubatuba. Dá pra ir de casal ou em grupo. Quando fui estava só eu e meu namorado e foi uma noite muito gostosa.
O restaurante é meio escuro, tem algumas luzes em poucos lugares, acho que eles querem simular um lual... sei lá.
A comida estava muito gostosa, pedimos um Taco cada um, e veio bem recheado, alimentou bem.
O único problema do lugar são os preços, como frequentamos alguns restaurantes mexicanos, sabemos mais ou menos um valor e achamos que estava muito acima.
O atendimento é rezoável, não recebemos uma boa atenção, mas também não fomos mal tratados.

Boa opção para o jantar durante a estadia no litoral.

Decoração bacana com vários chapéus mexicanos que podem ser usados para que os clientes tirem fotos.

Comida excelente!

Atendimento de primeira. Garçons muito simpáticos e atenciosos.

Se localiza dentro de um pequeno shopping no centro de Ubatuba.

Ambiente bem agradável e temático, união entre praia e México. Bom atendimento, garçons atenciosos e simpáticos e comida boa, a melhor da região entre litoral norte e Taubaté e Pindamonhangaba! Há chapéus mexicanos na parede como parte da decoração e se os clientes quiserem, o restaurante disponibiliza-os para tirar foto. Possuem vários tipos de tequilas e grande variedade de drinks. Vale a pena conhecer!
Foto opinião do Matheus SR Garbin sobre Taco Surf  ME

Localizado numa das regiões mais charmosas de Ubatuba, a Rua Guarani, o restaurante oferece um variado cardápio de comidas típicas mexicanas.Normalmente é mais procurado aos finais de semana e temporada de verão, quando há necessidade de fazer reserva para mesas.

Com bom atendimento, é comumente frequentado por jovens e turistas, que buscam um ambiente descontraído e aconchegante para o jantar.

A melhor opção para quem curte comida mexicana (tex-mex) e está em Ubatuba.

O ambiente é bem descolado e disponibiliza todos os pratos costumeiros desse tipo de restaurante, com destaque para os excelentes drinks preparados pela casa.

Nos pratos, opte pela opção moderada na pimenta, porque na picante eles exageram na dose.

O problema do lugar é que não trabalha no sistema de rodízio, o que acaba ficando caro para quem tem bastante fome.

Em alta temporada o estabelecimento fica bem cheio e com filas de espera demoradas, chegando a levar até uma hora de espera.

Adorei o local. Bem aconchegante e com um atendimento super descolado dos meninos do "skate". A comida é bem saborosa e como a maioria dos estabelecimentos alimentícios em Ubatuba a comida foi muitíssimo rápida.

Ubatuba é aquela coisa que todo mundo sabe: praia, sol, areia grudando no corpo, água de coco e muito filtro solar. Á noite, fui jantar fora como sempre faço quando vou para lá, afinal, cozinho em casa a semana toda, mas nos finais de semana, e ainda mais fora de casa, não fico mesmo no fogão. Fui em um lugar muito agradável chamado Taco Surf.

É um restaurante TexMex muito gracioso entre Itaguá e o centro de Ubatuba. O ambiente é aconchegante, pequeno, mas gracioso, e com música ambiente bem bacana. Não é porque estou em cidade de praia que preciso comer peixe, não é mesmo? Pedi um burrito clássico: tortilla de trigo recheada com pasta de feijão e queijo derretido.

Maravilhoso! O prato veio acompanhado por sour cream, guacamole bem temperada e salsa roja. A vantagem para mim foi que o recheio em si não era apimentado e pude dosar a aredência da pimenta como quis através dos molhos, exceto o sour cream, claro, que não contém pimenta. Outro detalhe importante e, certamente fundamental, é a qualidade da tortilla, que é excelente. Uma massa bem fininha, leve e saborosa. O Taco Surf fica na Rua Guarani, 736, em uma galeria chamada Lojas do Farol, é bem pertinho do Aquário. Vale a pena conhecer.

Estivemos em Ubatuba/SP e fomos até o Taco Surf degustar algumas delícias mexicanas.

O Taco é um bar localizado no piso térreo de um pequenino shopping, que chama muito a atenção por sua decoração bem latina e voltada para esportes radicais, como o surf e o skate, combinando demais com o clima de praia de Ubatuba.

Assim como a filial em SP, o Taco tem um interessante cardápio de shots e drinks.
O bar estava meio vazio nesta noite que estivemos presentes e as mesas são bem espaçosas, proporcionando um ambiente bem aconchegante.

Para petiscar pedimos o Ultimates Nachos que como descreve o cardápio é composto por uma “Montanha” de tortillas de milho crocantes cobertas com carne moída, frango, feijão mexicano, queijo derretido, guacamole, salsa mexicana e sour cream. Estava simplesmente delicioso. Tudo muito fresco e com bastante sabor (R$ 29,80).

Também comemos a Super Fritas, que são fritas gratinadas com queijo e bacon. Apesar de parecer comum, é muito gostoso, ótimo pra saborear com uma cerveja bem gelada (R$ 16,80).

Para beber fomos do nosso conhecido shot La Frontera, que leva Sambuca, Tequila e uma pitada de pimenta tabasco entre as duas bebidas, formando uma fronteira picante (R$ 8,40). Recomendamos.

E também bebemos Submarino que é cerveja (Bohemia ou Heineken) com um copinho de tequila dentro, limão e sal na borda (R$ 17,60).

As cervejas servidas no Taco são em long neck e divididas em Nacionais (Heineken e Bohemia) R$ 5,00 ou Importadas (as mexicanas Dos Equis e Sol) R$ 8,00.
Notamos algumas diferenças entre os dois estabelecimentos. Em Ubatuba os pratos são mais saborosos e em São Paulo os drinks são mais bem elaborados.

Ao viajar para Ubatuba/SP não deixe de conhecer o Taco. Vale muito a pena.
Foto opinião do Elder Puggina sobre Taco Surf  ME
Você conhece o Taco Surf ME? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral