Taco Pub Pizza e Bilhar

| Rank: 12º de 39 | Pubs

Pub bem interessante para quem gosta de diversão com amigos.
Possui mesas de bilhar nos fundos com excelente qualidade de atendimento.
Por estar em um número grande até, o local possui horário com promoções muito rentáveis.
Pedimos uma pizza a xadrez e tomamos chopp.
Ambiente super agradável e climatizado, recomendo um happy hour depois do trabalho para curtir a boa qualidade de atendimento e o melhor,sem pagar excessivamente.
Valor bem dentro do cobrado nos pubs da cidade tanto nos chopps quanto na pizza que tinha a massa super fininha como eu adoro.

Localizado no Menino Deus, local calmo e próximo ao centro, tem 3 ambiente agradáveis e aconchegantes.

O atendimento é muito bom, com dedicação e simpatia.

As pizzas são bem gostosas.

Pizza, bilhar e amigos. Tudo de bom!

Boa farra!

Lugar bacana para reunir com as amigas(os) fazer um happy hour, saborear as pizzas, dia desses tinha promoçoes de ate certo horario tem ingresso free e mais algumas coisas, senao me engano as quartas feirasl. tem mesas de sinuca ou bilhar nao sei bem diferenciar mas acho que bilhar. eu ja fui com as gurias em um niver e gostei bastante, tem a pizza xadrez onde podemos comer varios sabores em situaçoes de diversas pizzas hehe

Buenas queridada!
Mas que saudadeee!! de registrar minhas impressões por aqui! Pois então!1esse lugar é uma proposta bem legal para quem quer trovar com os amigos!comer uma pizza legal!tomar umas biritas na paz! :) aconchegante !e com um publico bem familiar!super indico!!
No mais um quebra costela!daqueles que só a vozinha sabe dá!

Namaste!
O Taco Pub é um lugar bem gostoso de ir com amigos, uma ótima pedida é a pizza que vem na pedra, sempre bem quentinha e muito boa, e depois jogar um bilhar, e tem mais sempre tem promoção para happy , até às 20:00h é 50% de desconto, boa localização, fácil acesso no Menino Deus, o atendimento também é bem diferenciado e funcionam todos os dias e tem mais, quem quiser fazer um encontro em casa, eles tem serviço de pizza móvel, muito bom, recomendo.

Ótimo ambiente e clima.
Tem pizzas muito boas, tem mesas de bilhar, é grande, bem decorado, bem organizado e tem um ótimo atendimento.
Ambiente climatizado, com três ambientes e tem televisores.
Preços bem acessíveis e sempre há lugar para jogar.
Fácil acesso e bem localizado, recomendo.
Ideal para festas, eventos e confraternizações.
Ah, se gostar da pizza, eles levam ela até a sua festa, com o chamado "homem pizza".
Você conhece o Taco Pub Pizza e Bilhar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral