Taco Pub

| Rank: 28º de 134 | Pizzarias

Endereço: Av Getúlio Vargas, 989, Menino Deus - Porto Alegre , RS - Brasil

Vizinhos que somos, seguidamente vou jantar no Taco com minha esposa e nunca nos arrependemos.
Atendimento, ambiente, cervejas geladas e pizzas... Sempre acima da média.
Quando tenho a oportunidade, levo amigos para jantar ali. E sempre que o faço, os elogios ao lugar são semelhantes aos meus.
Se quiser levar alguém para jantar com chance zero de arrependimento, fique à vontade.
👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

Atendimento, ambiente, cervejas geladas e pizzas... Sempre acima da média.
👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

Excelente lugar, tem pizza, bilhar, televisão, decoração antiga e o melhor de tudo, não é caro e sempre tem boas promoções.
Visitando o site, se tem informações sobre promoções da semana.
A pizza é ótima, muito boa, bem servida e dá para três pessoas.
O bilhar, tem várias mesas e sempre tem lugar para se jogar.
Ainda, eles possuem o homem pizza, que vai até as festas e faz pizzas na hora.
Recomendo.

Especialista em Pizzarias com 15 opiniões na categoria

Adoro o Taco! Vou desde que cheguei em Poa, há quase 6 anos atrás.

Hoje estive lá e como sempre, estava ótimo! Cerveja gelada, pizza maravilhosa, atendimento... E estava bem cheio, tanto as mesas para jantar, como as mesas para jogar sinuca! Mas valeu a pena a saída. Experimentei uma pizza de Pesto simplesmente MARAVILHOSA! Nunca tinha comido uma pizza de pesto tão boa! Vale a pena!

O Taco Pub é o lugar ideal para encontrar com os amigos, jogar uma sinuca, abre parênteses parece mentira, mas o lugar é grande e possui cinco de mesas de sinuca oficiais fecha parênteses, comer uma pizza e tomar um chopp.

Quem curte um Happy o Taco Pub é um bom lugar para quem está aos arredores da Getúlio Vargas – Menino Deus.
Você conhece o Taco Pub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral