Estamos em clima de terceiro evento Kekanto, o/, vamos ao México.
O Taco Pep é um pouquinho do México escondido no primeiro andar de um prédio comercial em águas Claras.
Chegamos até ele por culpa do peixe urbano, em que havíamos compro um cupom para degustar um rodízio de crepes em que tivemos esperar por 5 meses para usar o cupom e quando chegamos ao local fomos informados que o acordo havia sido desfeito e deveríamos resgatar o dinheiro por meio do contato com o site de compras coletivas, como assim? Anyway, resolvemos então abandonar a culinária francesa e nos aventurar na gastronomia mexicana, acredito que fizemos o melhor negócio dos últimos tempos. Obrigada Peixe Urbano pela sua incompetência.
O local, pelo que me falaram vem crescendo a cada mês, começou em uma única e pequena lojinha e hoje já ocupam quatro lojas, com mesas também do lado de fora, no corredor.
É bem movimentado, e tivemos sorte em não enfrentar fila, mas foi só nos sentarmos que as filas começaram a se formar, SORTE.
Ficamos no corredor, e foi ótimo porque o clima estava fresco. Enquanto isso fiquei observando o local apenas de longe.
Os garçons logo chegaram com a simpatia estampada no rosto, pedimos então pelo rodízio, R$ 32,90 por pessoa, e garanto que vale muito a pena.
O local é decorado com cactos, chapeús mexicanos, quadros e detalhes ricos da cultura. Há televisões que transmitem videoclipes, no momento passava Maná, em um som agradável.
O espaço interno é rústico e foi muito bem explorado, cadeiras estofadas com um estilo americano de ser, afinal ambos carregam sinais da cultura do outro. Iluminação excelente.
Fomos logo servidos por chili dips, com 7 opções de molhos, logo os garçons começaram a passar oferecendo variadas opções como coxinha de frango frita com chocolate e gergelim (Estranho, mas saboroso), churros com doce de leite, queijo coalha caramelado e fritas com queijo que eles trouxeram dos vizinhos americanos.
Impossível dizer não, e aí esta o perigo, você acaba comendo muito. Acha que é só isso? Não, o rodízio inclui ainda tacos, tortilhas, taquitos, burritos e quesadilhas. Os quais você pede conforme sua vontade. DELICIOSOS.
Tudo muito bem preparado e servido. Além de todas essas opções, você ainda pode pedir por sobremesas, deliciosas tortilhas, a minha foi recheada com morango e chocolate acompanhada de uma bola de sorvete de creme. Hummmmmm.... posso retornar à casa?
Para quem tem fome e gosta de uma comida mexicana, vá ao Taco Pep.
Há um garçom que é a figura cômica da casa, muito carismático e com ótimas piadas faz o entretenimento entre os clientes.
Para acompanhar essas comidas deliciosas, pedi uma cerveja SOL, mexicana e gostosa.
Ao final fomos brincar com os chapéus mexicanos, é só pedir ao garçom que ele o transforma em um nativo mexicano.
Um ótimo ambiente para ir com amigos, família e saborear ma deliciosa culinária mexicana.
SUPER RECOMENDO.
Fiquei apenas incomodada com o tamanho do banheiro, é apenas uma pessoa por vez, extremamente apertado, mas bem limpinho.

Fui apresentado ao taco pepe por amigos no aniversario de um deles, estivemos no local e mais uma vez garçons sempre de prontidão e com sorrisos no rosto, muito engraçados com surpresas para os aniversariantes e tudo mais, comida de saber delicioso variedade dos molhos relembram bem a experiencia de quem ja comeu a comida no mexico!

Recomendo, porem prepare sua boca ela ira arder com as pimentas mexicanas.

Adoro o taco pep. Vou lá corriqueiramente com minha namorada e nunca tive problemas com o atendimento ou com a comida, guacamole deliciosa e chili apimentado na quantidade certa, no geral tudo de bom. Atendimento não é impecável, mais muito bom, as vezes é necessário esperar um pouco pra ser atendido nos horários de pico. O ambiente é temático e acredito que cumpre bem a proposta. Apesar de ser relativamente caro. Acho que vale o preço, já que restaurantes como outback ou parecidos costumam sair na mesma faixa. Alem disso, há dias que o rodizio é mais barato, aí sim compensa!

Bem, como li várias opiniões falando bem desse lugar resolvi conferir.
Não decepcionou totalmente mas deixou um pouco a desejar... pedi Nachos com Chili + queijo cheddar...e chegou FRIO!!!! ('inacreditível' - mistura de inacreditável com incrível...rsrsrs). Logicamente pedi para refazerem o prato mas eles o requentaram (provavelmente foi para o microondas....tsc...tsc...)
Bem, eu estava com muita fome e resolvi comer. Não estava 100% ruim (até porque a fome é a melhor cozinheira), mas convenhamos.....

O atendimento foi até bom e o lugar, super cheio. Com fila de espera.
Talvez eu dê uma outra chance... quem sabe.
Foto opinião do Ricardo sobre Taco Pep - Aguas Claras

Fomos ao Taco em um sábado a noite do mês de janeiro passado, não havia lugar para estacionar logo em frente, portanto demos a volta e paramos em um estacionamento pago, um pouco abaixo. A fila para mesas estava um pouco longa, mas resolvemos esperar. Após cerca de 30 min fomos conduzidos a uma mesa na varanda, com vista para a rua, lugar bem gostos e ventilado. Pedimos o rodízio, cerca de R$ 45 por pessoa, com entrada, pratos a escolha e por fim, as sobremesas, pedi uma de abacaxi, bastante saborosa.
O burrito de camarão e o de bacalhau são ótimos, tem um garçom mais comunicativo que sempre passa oferecendo essas duas opções.
Cervejinha dos equis bem gelada com limão no gargalo como manda o figurino e uma drink que eu não via há bastante tempo, carrossel de fogo, tequila em chamas, vale pela brincadeira.
A conta ficou em R$ 130 por casal.

via Windows Phone

É bom reservar ou chegar cedo, principalmente de 6a a domingo pra não ter que esperar mesa. O ridizio vale muito a pena, tem muitos pratos com versões vegetarianas (não são veganas), custa menos de R$40 e ainda imclui algumas sobremesas. O atendimento é ótimo, tb é possivel pedir somente o sorvete com frutas como sobremesa.

Que eu amo comida apimentada, isso não nego. Quanto mais pimenta, pra mim melhor!

Não conhecia o Taco Pep, e já havia sido convidada inúmeras vezes, mas, por ironia do destino, eu sempre tinha algo pra fazer e nunca rolava de ir até lá. Parecia até um carma na minha vida!

Fui recentemente com mais duas amigas, e chegamos por volta das 20 horas. Foi a gente chegar e sentar, que logo já se formou uma fila de espera.

Sentamos na parte interna, meu único ponto negativo com relação a sentar na parte interna, foi o calor que senti. É meio abafado, mas, nada desesperador.

Eu já cheguei pedindo meu chilli, no qual sou apaixonada e claro, o apimentado haha. Comi como se não houvesse amanhã.

Como era rodízio, você tinha direito a fritas com cheddar, burritos, quesadillas e assim vai. E como fui em uma terça, estava rolando costelinha ao molho barbecue inclusa no rodízio.

A guacamole deles é fantástica, não consegui mais parar de comer haha. Sem contar que a sobremesa é bem gostosinha. Só não curti o sorvete de creme, que parecia aguado demais.

E não posso esquecer que pra acompanhar toda essa comilança, a boa e velha tequila. Ai tequila hahahaha.

O preço do rodízio varia de acordo com os dias, se não me engana o mais barato é na quarta feira.

Fora isso, o atendimento foi muito bom, atencioso e rápido. Com certeza, voltarei mais vezes!

Embora a casa fique cheia e, muito provavelmente, você fique esperando na fila um bom tempo, realmente vale a pena o rodízio.
A qualidade da comida não perde para outros restaurantes mexicanos mais renomados e o atendimento é bem bacana (se você for extrovertido, peça pra tirar foto com aquele chapéu mexicano bem "cheguei").
O rodízio é variado e o preço em conta. Vale a pena conhecer!

O ambiente é muito legal para encontro com amigos , comemorações e pequenos eventos. Não gostei tanto da alimentação.. achei um pouco pesada por conta do meu gosto. Mas se você curte comida mexicana e novas experiências, vai aproveitar bastante o local. Pra mim o que tem de mais gostoso lá são os nachos com diferentes molhos (tipo doritos).
Você conhece o Taco Pep - Aguas Claras? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral