Quer receber ofertas do(a) Taco - Carioca Shopping?

Sempre gostei muito da taco. Desde blusas à calças jeans passando por cintos e carteiras. Teho uma preferência especial por suas bermudas que me vestem bem. Está ficando um pouco mais cara de uns tempos pra cá, perdendo aquele jeito de loja mais popular. As blusas mais simples ainda continuam com um bom preço. A loja está espalhada por diversos lugares, então sempre tem alguma por perto.
Você conhece o Taco - Carioca Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral