Taco Bell - Top Center Shopping

| Rank: 43º de 84 | Restaurantes Mexicano

Foi minha primeira vez em Sampa, e também na Taco Bell. Já conhecia a comida mexicana, mas a Taco Bell ainda não. Tinha muita opção, então foquei numa porção com preço super compatível com o meu orçamento da viagem. Pedi uma porção de Loaded nachos. Gostosa demais! Vem com vários molhos: guacamole, um de queijo e outro de carne. Recomendo! Sem falar que na nota vem um link pra responder uma pesquisa e ganhar um produto na próxima compra.

Já fui duas vezes não tenho do que reclamar entregaram rápido, acertaram na pimenta, na temperatura do refrigerante, talvez pudesse ter mais opções de comida. Tem os combos que sai mais em conta, só não sei se precisava mesmo colocar o pó vermelho encima da batata.
E cada um tem três opções de escolha carne moída, em tirar,etc.
Você conhece o Taco Bell - Top Center Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral