Taco Bell - Brascan Open Mall

| Rank: 42º de 84 | Restaurantes Mexicano

Adorei!!!! Apesar de ter ido no fim de semana que inaugurou e ter ficado mais de uma hora e meia na fila, valeu a pena. Comida deliciosa, o burrito Supreme é maravilhoso, as quesadillas e os tacos também, muito bem preparados e para todos os gostos, pois eles dão a opção de escolher o quanto vai de pimenta em sua refeição.

Eu gostei, mas não sei se é porque é novo ou não ou era a hora do almoço mas a fila ainda está gigantesca, não tem tantas opções e as pessoas tem que ter em mente que é um fast food, não figueira Rubayat. Eu gostei do sabor da para escolher se quer muito apimentado ou não e o preço é parecido com do mcdonalds, tem as opções, unitárias e os combos.

Simplesmente adoramos. Apesar de termos ido no segundo dia de inauguração, o que gerou uma fila enorme e quase uma hora de espera (cansativo), valeu muito a pena. Lá você consegue acompanhar toda montagem do seu lanche. Bem legal. E fica dentro do shopping a céu aberto, ou seja, tem estacionamento. Voltaremos com certeza.
Você conhece o Taco Bell - Brascan Open Mall? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral