Bom Custo Benefício

Pontos de Destaque: Atendimento, velocidade da entrega, comida relativamente boa;

Pontos de Melhoria: Recheios, principalmente do burrito e melhorar o tempero em geral da comida.

A comida é realmente boa, achei a massa incrível, apesar de ser uma comida mexicana "Americanizada" é muito melhor que vários fast-foods que temos por aí. Foge muito do padrão de comida mexicana de restaurantes mais tradicionais, importante ressaltar, é uma réplica bem feita da comida mexicana em si.

Tem mesinhas com tomadas para plugar o notebook, o ambiente interno é aconchegante, porém é bem pequeno.

Fomos em casal e ambos pedimos o Big Bell Box (Como pedimos nachos grandes e burritos com steak) saiu R$ 40,00 para cada um. A Bebida são de 700ml.

É uma generosa porção com tacos, nachos, quesadillas e burritos, o burrito pra mim tem uma massa maravilhosa, porém o recheio tinha mais feijão que carne, o que pra mim depreciou a experiência do alimento.

Não é muito temperada a comida, chegando a ser um pouco insossa, mas como disse, se tiver com pressa e querer comer algo diferente de Mc Donalds, Burguer King e Subway é uma boa pedida, ganha pelo CxB.

Os molhos são cobrados à parte pela bagatela de R$ 2,50, destaque para o sour cream.

Bom Custo Benefício

Ambiente
"Ambiente"

Os pratos típicos mexicamos da rede de restaurantes Taco Bell são deliciosos...
Muito diferentes e bem preparados...
Os preços são bem acessíveis e há combos...
O ponto negativo é a quantidade...não vá com muita fome, pois a quantidade é bem pequena!
O atendimento é muito bom, os atendentes são muito simpáticos.
Você conhece o Taco Bell? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral