O Tábua de carne na minha opinião é o melhor restaurante no quesito rodízio de carne, pois não só oferece um atendimento diferenciado dos demais restaurantes, com profissionais extremamente qualificados, como a comida oferecida nu buffet é sensacional tanto por sua qualidade como variedade, e sem falar nas carnes que são muito bem preparadas e servidas, tive ótimas indicações de vinhos pelo funcionário que me atendeu. Voltarei com toda certeza!

Também conheço o da Via Costeira... mas, achei meio fraco. O suco estava ralo, a carne estava fria e dura (foi feito nas coxa), os garçons MUITO 'meia boca'. A única coisa que é legal é o espaço, o ambiente, já que é um restaurante bem amplo e com a brisa do mar.

Sempre que vamos a Natal passamos no Tábua de Carne, é parada obrigatória. Seu ambiente é bem rústico, basicamente feito de madeira e palha nos telhados, relembrando o cenário nordestino interiorano.
Pedimos uma tábua de carne de sol e uma jarra de suco de laranja. Veio tudo rápido e com acompanhamentos de arroz, feijão verde e mandioca, estava bem gostoso. Achei o preço meio salgado... não sei se da ultima vez que fui eu era muito inocente e não tinha noção do dinheiro. Pode ser. O que salvou foi a jarra de suco a R$ 8! =)

Fui no tábua de carne da via costeira, realmente o restaurante é muito bom, tem estacionamento fácil, vista pro mar, e os preços são muito bons! Pedimos apenas petiscos e saimos de lá muito satisfeitos, o suco de cajá estava muito bom!! Recomendo!

Muito bom, achei o melhor dos restaurantes tábua de carne (dentre os que fui em joão pessoa e em natal). É bem amplo e arejado. O rodízio muito bom, farto, com buffet variado. Preços justos. Adoro o pirão de queijo que acompanha as tábuas.

Das duas vezes que fui a Natal, tive que passar no tábua de carne.

Fomos de rodízio, as carnes maravilhosas, o abacaxi com mel tudo de bom.
Os acompanhamentos me acabo nas farofas, adoro a farofa d'agua, arroz de leite, tão bom.
E se sobrar espaço,depois de tanta fartura, ainda tem os doces.

Não tem como ir em Natal e não ir no restaurante tábua de carne.

Fui nos 2 , tanto esse quanto no da via costeira.

Ambientes amplos, arejados e comida deliciosa.

Vale muito a pena.
Foto tirada do site do tabua de carne.
"Foto tirada do site do tabua de carne."
Você conhece o Tábua de Carne? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral