O Tábua de carne na minha opinião é o melhor restaurante no quesito rodízio de carne, pois não só oferece um atendimento diferenciado dos demais restaurantes, com profissionais extremamente qualificados, como a comida oferecida nu buffet é sensacional tanto por sua qualidade como variedade, e sem falar nas carnes que são muito bem preparadas e servidas, tive ótimas indicações de vinhos pelo funcionário que me atendeu. Voltarei com toda certeza!

Ambiente super agradável com musica ao vivo, comida muito boa e cardápio variado. sempre que como lá escolho a opção de rodizio, onde você pode se servir quantas vezes quiser e o garçom fica passando em sua mesa sempre com uma proposta variada de carnes. O local também conta com um espaço reservado para quem quer fazer eventos pessoais reuniões de negócio etc. O atendimento também é muito bom onde já na entrada tem uma pessoa para orientar e receber com toda a atenção possível. O local também oferece o translado de hotéis da região para o restaurante e é tudo muito organizado.

Restaurante natalense, que preza principalmente, pela oferta de alimentos regionais do nordeste. Conta tanto com serviço de a la carte, como rodizio de carnes, onde este último nos da direito de utilizar um self-service com guarnições bastante saborosas. Para os serviços a la Carte, todos os alimentos são simplesmente uma delícia. Carne suculentas e bem macias, que com certeza satisfarão a todos os paladares. E não se preocupem, lá eles aceitam cartões de crédito e débito e funciona todos os dias da semana, tanto para hora do almoço quanto para o jantar .

Excelente, boa de mais a carne a moda da casa, bom atendimento, o ambiente muito bom. pra jantar a dois uma delicia, sempre vou, mas quer saber a macaxeira frita com farofa dágua, só indo lá.

Buffet excelente com uma variedade incrível! Quase que nem como o rodízio de tanta coisa boa!
A carne era bem passada, estilo nordestino, mas bastou pedir uma mal passada e o boi veio quase vivo! Hahaha uma delicia!
No fim ficou 55 reais por pessoa com comida e bebida.
O espaço é ótimo e o atendimento excelente. Recomendo!!!!
Você conhece o Tábua de Carne? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral