O Tábua de carne na minha opinião é o melhor restaurante no quesito rodízio de carne, pois não só oferece um atendimento diferenciado dos demais restaurantes, com profissionais extremamente qualificados, como a comida oferecida nu buffet é sensacional tanto por sua qualidade como variedade, e sem falar nas carnes que são muito bem preparadas e servidas, tive ótimas indicações de vinhos pelo funcionário que me atendeu. Voltarei com toda certeza!

Uma churrascaria muito boa, fui com alguns amigo e adoramos o local, possui carnes muito saborosas e bem assadas. A qualidade do serviço não tem comparação com outras que fomos, excelente. O preço é bastante em conta e o local bem localizado, perto de onde moro. Vale muito a pena conferir, eu voltarei mais vezes.

Comida boa todos os dias e um excelente local para ir com a família ou com os amigos. A comida é de primeira e são inúmeras as opções de pratos, assim como sobremesas e bebidas. O destaque na minha opinião é uma boa carne de sol na manteiga. O local oferece segurança e estacionamento tranquilo. Os preços são acessíveis.

Bom lugar para jantar de bom atendimento, o local oferece rodizio de carnes e self-service muito bom por sinal tambem tem estacionamento gratuito e o espaço é bem amplo, podendo ser feito reserva antecipada e o local fica bem localizado no bairro de ponta negra. Assim que puder volto lá, gostei muito.
Foto opinião do Eduardo Moura sobre Tábua de Carne
O restaurante tábua de carne é onde encontramos a melhor carne assada da cidade, com um excelente cardápio, atendimento de qualidade, ótimo! Ambiente maravilhoso, o que é localizado na via costeira tem uma vista encantadora para o mar. Excelente para comemorações, confraternizações. Maravilhoso restaurante!

é um bom lugar mais um pouco atrasado no atendimento, acho que deveria melhorar um pouco nesse lado. pois um bom restaurante tem de ter uma agilidade infalivel, gostei muito da bebida, serviram otimos vinhos, desgustei e adorei mais a pouca agilidade na hora dos pedidos, mais fora isto é um lugar agradavel.

Varias opções de carnes acompanhada com gastronomia da região, a paçoca de carne de sol é muito boa. Peça pão com alho é uma delicia, cada tábua serve fácil 3 pessoas. Recomendo

Imagine você comer uma carne de sol com pirão de queijo, macaxeira frita e bem frita, um arroz soltinho e bem feito, vinagrete e com um preço excelente, sem falar do ambiente que é um ambiente lindo, bem aconchegante e sempre bem atendido pelos garços. O estacionamento é bem espaçoso e ainda tem uma pessoa cuidado dos carros.

Otimo restaurante de facil localização, atendimento nota 10 com estacionamento proprio, pratos com preços para todos os bolsos super organizado e em materia de limpeza é nota 10 pessoas super atenciosas alem de aceitar todos os cartões de credito, oferece wifi para todos os clientes presentes no local.
Você conhece o Tábua de Carne? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral