Tablô Café & Bistrô

| Rank: 8º de 1172 | Cafés e Comidinhas

Endereço: Av Brás de Pina , 2656, Vista Alegre - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 21231-000

Cardápio: Ver cardápio

Tablô café e bistrô tem temática de obras de arte, quadros, pinturas e seus criadores. Com decoração interna com lâmpadas penduradas, a ideia remete ao céu francês retratado por Van Gogh em sua obra Terraço do Café à Noite. Terraço!? Sim, temos um para nossos clientes.

Fui ao tablô comemorar o aniversário da minha prima. E amei! O local é muito aconchegante, bem no clima de um bistrô mesmo. Luz baixa, som ambiente... De cara pedi uma limonada suíça com leite condensado, que custa 10,00 (o copo) e é umas das bebidas mais maravilhosas que já experimentei. É muito gostoso e vale a pena ser tomado ao menos uma vez. Pra comer, pedi o queridinho da casa: o Hamburguer Van Gogh! O prato vem com um delicioso hamburguer enooorme, que 2 pessoas conseguem comer tranquilamente, uma torre de cebolas empanadas e batatas fritas. A carne é muito suculenta, a quantidade de bacon é generosa e o molho barbecue muito bom. De sobremesa, um delicioso sorvete de nutella que é dos deuses! Outras pessoas na minha mesa também pediram o hamburguer, mas outras pediram crepe ou pizza. Ou seja, você pode escolher porque o cardápio do tablô é bem diversificado. Paguei em torno de 70,00, pois preferi não dividi o hamburguer e trazer o que sobrou para casa, porque como já disse, ele é enorme! Recomendo demais!
Foto opinião do Clarissa de Souza sobre Tablô Café & Bistrô

Não há grande variedade de pratos, muito menos inovações. Entretanto, espere por uma refeição saborosa e bem servida. Excelente variedade de cervejas a um preço razoável. Conzinha um pouco rígida: solicitei substituição do cheddar do hamburger Van Gogh por blue cheese (presente em outro prato) e não fui atendido. Atendimento é muito bom.

Olhando de fora você acha que o lugar é pequeno, mas assim que você entra percebe que é bem amplo e muito agradável. O atendimento é ótimo e a comida, além de chegar rápido, é super gostosa e as poções são bastante generosas! 👌

A primeira vez que fui neste local já me fez querer retornar. O local é super romantico, ideal para um encontro com alguem especial. O atendimento e fabuloso e apresenta em seu menu uma variedade bem distinta de comidas e bebidas, com um toque especial para os aneis de cebola e o hamburguer terrasi. Eu realmente o recomendo para quem está pela área e quer aproveitar um bom local sem gastar muito.

Participei do evento promovido pelo Kekanto nessa casa e tive impressões
ainda melhores, uma vez que já tinha ido ao local e inclusive opinado anteriormente.

O Luis (sócio) super cortês e tem uma expertise fantástica no ramo e idéias bem inovadoras para o local nos apresentou toda a proposta do Tablô e a intensão vem realmente empolgando os clientes.
Nesse evento em particular conhecemos os sorvetes que eles costumam oferecer na casa que foi:
1 Amora, sabor bem diferente fora do tradicional, mas bem gostoso

2 Açaí bem cremoso, docinho ( e olha que não sou muito fã de açaí)

3 Torta de Limão, esse é excelente! o açúcar no ponto e bem longe da acidez, como se fosse uma torta de limão e tem pedacinhos de biscoito

4 Torta Belga que é show, castanha com doce de leite e não é enjoativo

5 Chocolate que é um meio amargo cremoso com castanha e passas ao rum

6 Capuccino que é pasta de chocolate trufado com crocâncias de amendoim. Meu preferido!

O Tablô tem um cardápio diversificado com mais de 60 rótulos de vinhos, 40 de cervejas nacionais e importadas, massas, pizzas toda especial feito pelo próprio estabelecimento , hamburgueres (Van Gogh), sorvetes e agora já em funcionamento o café. Essa parte não conheço ainda, mas pretendo editar minha resenha e contar sobre a cafeteria.
Recomendo de olhos fechados!
Foto opinião do Flávia S sobre Tablô Café & Bistrô
Você conhece o Tablô Café & Bistrô? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral