Tabelionato de Notas do 12º Ofício

nota 3.4 de 5 em 7 opiniões
|

Cartórios

Endereço: Av Antônio Carlos Magalhães, 34 - Itaigara, Salvador - BA, Parque Bela Vista - Salvador , BA - Brasil - 40280-000

Telefone: (71) 3036-8500

Avaliar
Salvar
Compartilhar
Oferta

Quer receber ofertas do(a) Tabelionato de Notas do 12º Ofício?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos para todos os seus consumidores.

Baixe grátis nosso aplicativo e confira as ofertas:

Escolha seu celular:      
Divulgue seu estabelecimento aqui
Saiba como
Dicas rápidas Ver todas as dicas
avaliações recomendadas
Nosso sistema de inteligência artificial recomenda automaticamente as opiniões com maior probabilidade de serem relevantes a você. Ele leva em conta diversos fatores como, por exemplo, a qualidade de texto e fotos, e o histórico de publicações do autor. Apenas as avaliações recomendadas são levadas em conta na avaliação geral do estabelecimento.
   
Selecione uma nota

Pessoal, para serviços notariais procurem o 13° Tabelionato de Notas de Salvador - Avenida Leovigildo Filgueiras, n° 112, Garcia, Salvador/BA. Atendimento excelente de 8:00 às 17:00hrs., de segunda a sexta! Tel.: (71) 3036-7500.
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.
Primeira opinião do lugar

Fica Situado próximo ao Shopping Itaigara, bem em frente à agência do Bradesco.
O Cartório, depois da privatização, foi totalmente reformulado, tanto no ponto de vista físico, quanto humano.
O espaço fora modificado, ganhando novo piso, assentos, balcões, refrigeração e sistema eletrônico.
Alguns funcionários foram mantidos, mas a maioria são novos, o que não prejudica, de forma alguma, a qualidade do serviço.
Muito pelo contrário, diga-se de passagem, o serviço está muito bom. Há a separação dos serviços em áreas. Autenticação de documentos (até 15 documentos), por exemplo, ocorre nos balcões situados logo na entrada do Cartório, enquanto autenticação de firma, é realizada no segundo piso.
Os funcionários são bem treinados e atendem muito bem.
Evidentemente, com a privatização, os preços dos serviços foram majorados. Antigamente, cada autenticação custava R$ 1,30 (se não estou enganado), enquanto hoje em dia, cada uma sai por R$ 3,00.
Todos os demais serviços foram majorados, mas há guia com todos os valores no site do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia - http://www5.tjba.jus.br/images/pdf/tabela_emolumentos_2012.pdf
O atendimento é bom em qualquer horário, no entanto, nos horários de pico, como no horário de almoço e no início da tarde, o movimento é maior, o que gera alguma espera...
Recomendo esse Cartório.

Parece até que não foi privatizado. sou idoso de 65 anos e passei exatos 45 minutos em uma fila para reconhecer uma firma. Não exite senha preferencial e tão pouco um guichê para tanto. Idosos, gestantes e etc. tem que permanecer de pé até que sejam atendidos. Existe sim, guichês especiais para pessoas com mais de 20 documentos. Péssimo cartório.
Exibindo 7 opiniões | Total de 7 opiniões
1 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Tabelionato de Notas do 12º Ofício? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: