Tabelionato de Notas do 12º Ofício

Cartórios

Endereço: Av Antônio Carlos Magalhães, 34 - Itaigara, Salvador - BA, Parque Bela Vista - Salvador , BA - Brasil - 40280-000

Quer receber ofertas do(a) Tabelionato de Notas do 12º Ofício?

Pessoal, para serviços notariais procurem o 13° Tabelionato de Notas de Salvador - Avenida Leovigildo Filgueiras, n° 112, Garcia, Salvador/BA. Atendimento excelente de 8:00 às 17:00hrs., de segunda a sexta! Tel.: (71) 3036-7500.

Fica Situado próximo ao Shopping Itaigara, bem em frente à agência do Bradesco.
O Cartório, depois da privatização, foi totalmente reformulado, tanto no ponto de vista físico, quanto humano.
O espaço fora modificado, ganhando novo piso, assentos, balcões, refrigeração e sistema eletrônico.
Alguns funcionários foram mantidos, mas a maioria são novos, o que não prejudica, de forma alguma, a qualidade do serviço.
Muito pelo contrário, diga-se de passagem, o serviço está muito bom. Há a separação dos serviços em áreas. Autenticação de documentos (até 15 documentos), por exemplo, ocorre nos balcões situados logo na entrada do Cartório, enquanto autenticação de firma, é realizada no segundo piso.
Os funcionários são bem treinados e atendem muito bem.
Evidentemente, com a privatização, os preços dos serviços foram majorados. Antigamente, cada autenticação custava R$ 1,30 (se não estou enganado), enquanto hoje em dia, cada uma sai por R$ 3,00.
Todos os demais serviços foram majorados, mas há guia com todos os valores no site do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia - http://www5.tjba.jus.br/images/pdf/tabela_emolumentos_2012.pdf
O atendimento é bom em qualquer horário, no entanto, nos horários de pico, como no horário de almoço e no início da tarde, o movimento é maior, o que gera alguma espera...
Recomendo esse Cartório.

Parece até que não foi privatizado. sou idoso de 65 anos e passei exatos 45 minutos em uma fila para reconhecer uma firma. Não exite senha preferencial e tão pouco um guichê para tanto. Idosos, gestantes e etc. tem que permanecer de pé até que sejam atendidos. Existe sim, guichês especiais para pessoas com mais de 20 documentos. Péssimo cartório.
Você conhece o Tabelionato de Notas do 12º Ofício? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral